Fãs da DC ainda não superam o cancelamento de Mulher-Maravilha 3
Mulher-Maravilha 3 foi cancelado pela DC, mas os fãs ainda não superaram esta decisão - saiba mais.
Atualmente a DC está passando por um reboot comandado por James Gunn, que irá reiniciar este universo nos cinemas a partir de 2025.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Com este reinício, tudo que vinha sendo feito antes precisou ser cancelado. Este, por exemplo, foi o caso de Mulher-Maravilha 3, que seria o próximo da heroína vivida por Gal Gadot.
Além disso, Henry Cavill também foi demitido do papel do Superman, e todo o futuro do Adão Negro do The Rock também foi descartado. No entanto, o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 ainda é a decisão que mais afeta os fãs.
Para muitos, a personagem ainda tinha um grande potencial no futuro. Outros lamentam a perda e Gal Gadot, acreditando que nenhuma atriz irá encarnar a personagem com tamanha perfeição. Recentemente a atriz Connie Nielsen, atriz que interpretou a Hipólita na franquia, criticou a decisão do cancelamento. Confira abaixo, via Den of Geek:
Acho isso uma loucura. Quero dizer, francamente, não entendo. Mulher Maravilha arrecadou US$ 800 milhões apenas nas bilheteiras e tem uma base de fãs enorme e apaixonada. Esses são filmes espetaculares, e não há nenhuma razão que eu consiga entender para não investir nisso. Se eu fosse uma pessoa de negócios, diria que é dinheiro na mesa. Está bem ali. Além disso, sempre que fizemos os filmes, os orçamentos foram muito menores do que os de qualquer outro projeto da DC para o cinema.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Mulher-Maravilha 3
Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha, a maior super-heroína da DC e uma das maiores de toda a cultura pop, nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha 1984, Shazam: Fúria dos Deuses e, por último, em The Flash.
A nova gestão da DC cancelou o terceiro filme da super-heroína dirigido por Patty Jenkins. Além disso, Gal Gadot também deixou o papel, e o futuro da personagem no novo DCU ainda é incerto.