Fãs de Zack Snyder iniciam campanha de prevenção ao suicidio no Brasil!
Inspirada na campanha de arrecadação à Fundação Americana para Prevenção de Suicídio, realizada durante o movimento #ReleaseTheSnyderCut, a fanpage SnyderCutBR resolveu criar o Projeto SnyderCutBR • CVV: www.snydercutbr.com Segundo...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 10/2/2021 - 16h47
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Inspirada na campanha de arrecadação à Fundação Americana para Prevenção de Suicídio, realizada durante o movimento #ReleaseTheSnyderCut, a fanpage SnyderCutBR resolveu criar o Projeto SnyderCutBR • CVV: www.snydercutbr.com
Segundo dados da OMS, no Brasil, por ano, 6% da população (equivalente a 12 mil pessoas) acabam cometendo suicídio. Esta é a 3ª causa de morte de jovens brasileiros entre 15 e 29 anos. O Brasil só está atrás dos EUA.
O SnyderCutBR foi em busca de sites colaborativos que geram financiamento para ‘criativos independentes’, e encontraram a Colab55. O site é um facilitador para quem quer vender sua arte digital, sem se preocupar com a forma de envios e pagamentos. Em troca, a plataforma gera um preço-base para cobrir as despesas que terão, como produção, envio, etc. Este valor o SnyderCutBR não terá acesso. É possível ver a tabela de preço-base de cada produto, conferindo o site.
A Colab55 gera um preço sugerido e mostra quanto cada ‘Colaborador’ (criador da loja personalizada) arrecadará por peça vendida. E será em cima deste valor (lucro das vendas) que o SnyderCutBR trabalhará. Todo o lucro arrecadado com a venda será revertido e doado para o CVV (Centro de Valorização da Vida), assim como as doações independentes realizadas diretamente na página da loja.
Se preferir, você pode optar por fazer doações, diretamente, pela plataforma. Seu valor será revertido integralmente, como doação para a CVV. Aos poucos, serão liberados novos designs originais (estampas), pois as artes precisam ser livres de direitos autorais ou com os mesmos, autorizados pelo autor.
Juntos podemos coisas grandiosas!