Filme +18 da DC pode estar a caminho – Confira:
O Capítulo 1 do novo universo DC está a caminho e pode trazer um dos projetos mais diferenciados sob comando de James Gunn.
Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/11/2024 - 20h00
Mal podemos esperar pelo início do novo DCU, que vai acontecer oficialmente no MÊS QUE VEM, com a estreia da série ‘Creature Commandos’ no Max.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Embora ela seja uma animação, é o ponta pé inicial da nova DC e um universo cinematográfico com bastante potencial. Afinal, quem está cuidando de toda a parte narrativa e planejamentos dos projetos é James Gunn, que já provou ser uma grande autoridade quando o assunto é conhecimento sobre as HQs.
Até o momento, os filmes anunciados para o Capítulo 1 do novo DCU incluem Superman, Supergirl, A Autoridade, Batman: Bravos e Destemidos e Monstro do Pântano. Enquanto as séries incluem Lanternas, Creature Commandos, Pacificador, Waller, a série das Amazonas e a série do Gladiador Dourado.
Porém, parece que um outro projeto pode ser incluído nessa lista. À medida em que o próprio Gunn comentou que existe um projeto do DCU “perto de ser aprovado”. E que esse projeto – seja filme ou série – pode ter a classificação +18!
Façam suas apostas e comentem logo abaixo. Sigam de olho aqui no Legado da DC para mais informações.
Tudo sobre Comando das Criaturas
Comando das Criaturas é uma série animada que será o ponto de partida do novo DCU, comandado por James Gunn e Peter Safran. A primeira temporada deve estrear em 2024, e contará com 7 episódios – todos escritos por Gunn.
No elenco, temos Sean Gunn reprisa o papel de Doninha e também de G.I. Robot; David Harbour será Eric Frankenstein; Indira Varma será A Noiva; Alan Tudyk será o Doutor Phosphorus; Maria Bakalova será a Princesa Iliana Rostovic; Zoe Chao será Nina Mazursky; e Steve Agee retornará como John Economos.
A série estreia com episódios semanas a partir de 5 de dezembro no streaming Max.
Fonte: DCVERSO