Filme Batgirl vira piada no Oscar 2023
Cancelado no ano passado pela Warner Bros. Discovery, o filme da DC Batgirl virou piada no Oscar 2023.
O filme The Batman não foi a única produção da DC que foi mencionada na cerimônia do Oscar 2023, ocorrida nesse último domingo (12). em Los Angeles. O cancelado longa Batgirl também foi citado no evento.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas diferente da nova adaptação do Cavaleiro das Trevas, que recebeu três indicações ao Academy Awards, o live-action da Garota-Morcego marcou presença na maior premiação do cinema através de uma piada de Jimmy Kimmel.
Como não poderia deixar de ser, o apresentador da mais recente edição do Oscar ironizou o cancelamento de Batgirl. Kimmel disse que a vigilante de Gotham City inovou ao ser derrotada por contadores.
“Batgirl se tornou a primeira super-heroína a ser derrotada por um departamento de contabilidade”, disse Kimmel.
O que você achou da piada? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Batgirl foi cancelado em agosto do ano passado, mesmo depois de já ter sido todo filmado. O longa estava na sua pós-produção quando a Warner Bros. Discovery arquivou a adaptação em live-action da Batgirl.
O motivo do cancelamento se deu em razão, basicamente, da WBD, comandada por David Zaslev, não acreditar que o longa daria retorno financeiro.
A adaptação cinematográfica da Batgirl seria o primeiro filme que se passaria totalmente no até então novo DCU, que será iniciado no fim de The Flash. A trama acompanharia a policial Barbara Gordon (Leslie Grace) se tornando a Batgirl.
Além de Grace no papel-título, a obra da seria estrelado por J.K. Simmons como Comissário Gordon, Brendon Fraser como o vilão Vagalume e Michael Keaton como Batman.
Antes de ser cancelado, Batgirl estava previsto para estrear em 2023 no serviço de streaming da HBO Max. Infelizmente, o longa não deverá nunca mais ser lançado.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.