Filme da DC vaza completamente na internet antes do lançamento

Um longa-metragem da DC, que nem tinha uma data de lançamento oficial, acabou sendo compartilhado ilegalmente na internet.

VAZOU ONLINE

Recentemente, Scooby-doo and Krypton Too teve sua versão completa vazada na internet antes mesmo de seu lançamento oficial. O longa-metragem é o primeiro crossover entre a famosa turma do Scooby e o emblemático cão do Superman, Krypto.

A produção, que não tinha uma data de lançamento oficial, acabou sendo compartilhada ilegalmente na internet. O impacto do vazamento sobre o sucesso comercial do filme é incerto, mas deve prejudicar significativamente nas vendas, além de deixar uma mancha no histórico do estúdio.

Para os fãs, resta torcer para que a qualidade e o potencial de diversão do filme realmente superem as expectativas e possam ser amplamente reconhecidos e apreciados. A união desses dois ícones de desenhos animados promete trazer muita diversão e aventura para os públicos de todas as idades.

O encontro entre os dois cães certamente será marcado por muitas confusões e momentos hilários, afinal, ambos têm personalidades bem distintas. Scooby-doo, conhecido por sua imensa fome e medo de quase tudo, certamente terá muito que aprender com Krypto, um cão corajoso e heroico.

E o melhor de tudo é que será uma ótima oportunidade de unir personagens de gerações distintas em torno de um mesmo objetivo: desvendar os mistérios e salvar o dia. Além disso, é uma chance de vermos esses dois personagens tão queridos em ação novamente, agora juntos.

Não há dúvida de que esse encontro vai proporcionar interesse e muita emoção aos fãs de Scooby-doo e Krypto, e que essa parceria inesperada tem tudo para conquistar ainda mais corações. No momento, não está garantido que o longa ainda terá um lançamento oficial.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o LegadoCast:

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Sair da versão mobile