Filme do Super Choque ganha previsão de estreia; astro de Stranger Things deve viver herói

Insider revela data de filmagens e de lançamento do filme Super Choque. Herói deverá ser vivido por Caleb McLaughlin de Stranger Things.

Stranger Things
PUBLICIDADE

Depois de tempos sem notícias, o insider do Twitter @LookUponTheSta divulgou nesta quarta (22) novas atualizações do filme em live-action do Super Choque.

    LEIA MAIS!

Dentre as novidades, o insider revelou que as filmagens de Super Choque deverão começar entre agosto e setembro do ano que vem e que o filme tem previsão de estreia para 2024.

PUBLICIDADE

@LookUponTheSta também reforçou que o rumor de que o ator Caleb McLaughlin de Stranger Things é o principal candidato a interpretar o herói elétrico nos cinemas. Ele ainda disse que o anúncio de Caleb como Super Choque pode acontecer na próxima DC FanDome.

Michael B. Jordan, um dos produtores do longa, já tinha dado indícios anteriormente em seu Instagram que o Lucas de Stranger Things poderia viver o Static Shock.

Ao ser anunciado como produtor de Super Choque em 2020, o astro Michael B. Jordan revelou que o longa-metragem deverá marcar o início de um universo compartilhado de heróis negros:

PUBLICIDADE

“Orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros. Nossa comunidade merece isso”.

B. Jordan ainda está produzindo uma série sobre o Superman Val-Zod para a HBO Max, que pode também ser estrelada pelo ator.

O Super Choque se popularizou no mundo todo, especialmente no Brasil, nos anos 2000 por conta de sua série animada de mesmo nome do jovem herói. Contudo, o personagem foi criado em 1993 nos quadrinhos pela editora Milestone Comics, selo da DC Comics, voltado para o público negro e para minorias.

Virgil Ovid Hawkins, nome real do personagem, é um jovem afrodescendente e meta-humano. Nascido sem poderes, as habilidades de Hawkins se desenvolveram depois que um incidente o expôs a um químico radioativo, que o tornou capaz de controlar e gerar energia eletromagnética (elétrica).

PUBLICIDADE

O que você acha de Caleb McLaughlin como Super Choque? Comente em nossas redes sociais.

Super Choque será roteirizado por Randy McKinnon. O filme ainda não tem diretor.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile