Filme Green Lantern Corps terá John Stewart e Hal Jordan; saiba mais

Filme Green Lantern Corps terá John Stewart e Hal Jordan; saiba mais

Na última semana, foi revelado o primeiro ator da série Lanterna Verde. Finn Wittrock vai interpretar o protetor do anel esmeraldino Guy Gardner. Além dessa escalação, também foi revelado...

 Filme Green Lantern Corps terá John Stewart e Hal Jordan; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Na última semana, foi revelado o primeiro ator da série Lanterna Verde. Finn Wittrock vai interpretar o protetor do anel esmeraldino Guy Gardner. Além dessa escalação, também foi revelado a sinopse oficial da trama. E nela, não há menções aos Lanternas Verdes mais populares Hal Jordan e John Stewart.

O show focará no Lanternas Alan Scott (o primeiro das HQs), Guy Gardner, Bree Jarta, Jessica Cruz e Simon Baz. O seriado não terá relação com o filme Lanterna Verde de 2011 estrelado por Ryan Reynolds.

Em 2015, foi anunciado o filme Green Lantern Corps que contaria com os John Stewart e Hal Jordan como os protagonistas. O longa da Tropa dos Lanternas Verdes deveria ser lançado em 2020. Mas não foi o que aconteceu. E nunca mais tivemos informações sobre essa produção.

Publicidade

Mas ontem (01/05), o site Heroic Hollywood revelou que Green Lantern Corps continua em desenvolvimento e terá um jovem John Stewart como protagonista e um experiente Hal Jordan como mentor. A página não soube informar se o escritor Geoff Johns ainda está envolvido com o projeto. Inicialmente ele seria o roteirista da adaptação.

Essa informação do Heroi Hollywood casa com as alegações da Warner Bros. para cortar John Stewart da Liga da Justiça de Zack Snyder. O diretor contou que o estúdio vetou o Lanterna Verde de seu filme porque teria outros planos para Stewart.

Publicidade

A Tropa dos Lanternas Verdes ainda não tem previsão de lançamento, mas o The Hollywood Reporter revelou em abril que o longa deve sair antes de 2024.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dos Lanternas Verdes.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.