Flash confirma a maneira mais humilhante de derrotar Wolverine
Dado o acesso do Flash à Força de Aceleração, que lhe concede habilidades divinas além da simplesmente super velocidade, não é surpresa que ele seja capaz de derrotar Wolverine individualmente. O que não...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Dado o acesso do Flash à Força de Aceleração, que lhe concede habilidades divinas além da simplesmente super velocidade, não é surpresa que ele seja capaz de derrotar Wolverine individualmente. O que não é imediatamente óbvio, no entanto, é exatamente como ele faria isso, pois o fator de cura de Wolverine e a ferocidade animalesca o tornam um inimigo formidável para qualquer um que esteja lutando.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Superman fez uma participação secreta na Marvel e ninguém percebeu
Embora pareça que o Flash respondeu a essa pergunta depois de derrotar um de seus próprios vilões de uma maneira que definitivamente funcionaria no Wolverine, e é absolutamente humilhante. Wally West, também conhecido como Flash, tornou-se o Velocista Escarlate depois de receber uma conexão com uma rede de energia cósmica conhecida como Força de Aceleração.
Enquanto canaliza a Força de Aceleração, Wally pode correr através do fluxo do tempo, curar incrivelmente rápido e vibrar tão rapidamente que ele pode reorganizar as estruturas atômicas e moleculares de si mesmo e dos outros. Wolverine, por outro lado, é muito mais pé no chão em termos de seu conjunto de poder.
James “Logan” Howlett nasceu um mutante no final de 1800 e recebeu uma série de habilidades, incluindo um fator de cura, sentidos aguçados e garras de osso que se estendem de seus punhos. Anos depois, Wolverine foi sequestrado por uma organização maligna que fazia experiências com mutantes.
Lá ele teve o metal praticamente inquebrável conhecido como adamantium enxertado em seu esqueleto, tornando-o significativamente mais mortal. Em The Flash #782 de Jeremy Adams, Fernando Pasarin e Matt Ryan, Flash e seu parceiro Kid Flash estão enfrentando um vilão conhecido como Viga depois que o criminoso condenado escapou da prisão.
Viga é um supervilão feito de ferro vivo, e sua força pura é aparentemente demais para até mesmo dois heróis lidarem. No entanto, Wally West tem uma ideia de como derrubar o vilão em segundos. O Flash realinha os átomos dentro da pele de ferro do Viga e efetivamente transforma o supervilão em um ímã gigante.
Dentro de momentos, o corpo do vilão puxa involuntariamente todos os objetos metálicos próximos para ele, criando uma espécie de prisão gigante feita de carros, postes de luz e estruturas de construção. Uma vez que eles o derrotaram, o Flash agarrou um pedaço gigante de metal ao qual Viga está magneticamente ligado e o arrastou de volta para sua cela de prisão.
Como Wolverine tem um esqueleto metálico, as táticas do Flash contra Viga funcionariam perfeitamente contra ele. Usando sua super velocidade, o Flash pode realinhar os átomos no esqueleto de Wolverine e transformá-lo em um ímã, depois simplesmente arrastá-lo da mesma maneira que ele arrastou Viga para dentro de uma cela de prisão, derrotando-o efetivamente.
Esse método de vitória seria absolutamente prejudicial ao orgulho do Wolverine, pois ele ficaria completamente impotente ao ser arrastado contra sua vontade para dentro de uma instalação de contenção. Além disso, o impacto psicológico de perder dessa maneira seria incrivelmente significativo.
O Flash estaria usando o maior trauma do Wolverine contra ele, pois Logan só ganhou ossos revestidos de metal após anos de tortura e experimentação. Ao explorar esse trauma, o Flash seria capaz de quebrar Wolverine tanto física quanto emocionalmente.
Embora essa fosse a maneira mais eficaz e facilmente a mais humilhante de derrotar Wolverine, o Flash teria que ter cuidado ao executar esse movimento. O ataque exige que o Flash esteja bem em cima de seu inimigo e, embora o Flash possa se mover mais rápido do que a mente humana pode compreender, ele é conhecido por sofrer danos mesmo quando enfrenta inimigos mortais como o Capitão Frio e o Gorila Grodd.
Se ele não for cuidadoso, Flash pode ser fatalmente esfaqueado por Wolverine e suas chances de vitória seriam completamente perdidas. No entanto, o Flash sobreviveu a circunstâncias piores do que lutar contra Wolverine, então é seguro dizer que se o Flash permanecesse focado e realinhasse o Wolverine para transformá-lo em um ímã vivo, então ele seria capaz de vencê-lo da maneira mais humilhante possível.