Flash é bloqueado no Instagram por membro da Liga da Justiça

Ao longo das décadas nos quadrinhos da DC Comics, Flash sempre foi considerado um dos super-heróis mais amigáveis. Dito isso, se houver algum membro da Liga da Justiça que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 10/7/2022 - 17h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ao longo das décadas nos quadrinhos da DC Comics, Flash sempre foi considerado um dos super-heróis mais amigáveis. Dito isso, se houver algum membro da Liga da Justiça que possa ser extremamente popular nas mídias sociais, seria o Velocista Escarlate.

  LEIA MAIS!

No entanto, nos eventos de Batman: Fortress #2 (de Gary Whitta e Darick Robertson) foi revelado que a Lanterna Verde Jessica Cruz bloqueou Barry Allen nas redes sociais. Na trama, enquanto a equipe se reúne para enfrentar uma misteriosa ameaça alienígena, Flash ressalta que Superman e Jessica Cruz não estão presentes.

Publicidade

Em dado momento, o Gavião Negro revela que o Flash havia sido bloqueado por Jessica no Instagram. Não foi explicado o motivo, mas como Barry Allen é muito extrovertido e Jessica é mais reservada, ela talvez não queria ser tão próxima do herói. De qualquer maneira, a exposição de membros da Liga da Justiça talvez não seja a melhor ideia.

Publicidade

Também não foi explicado se os personagens têm contas baseadas em suas identidades de heróis ou em suas personalidades civis. Como The Boys já nos mostrou, o Instagram provavelmente não é o melhor lugar para conduzir suas atividades como protetores, levantando a questão do por que eles estão fazendo lives quando deveriam estar salvando pessoas.

Como lembrado pelo Screenrant, Jessica Cruz sempre foi uma das mais introspectivas personalidades da Liga da Justiça, que tem que lidar com seus próprios problemas pessoais de tempos em tempos. Com isso, diferente do Flash, naturalmente sua presença nas redes sociais pode não ser tão expositiva.

Publicidade

Spin-off de The Flash é cancelado por polêmicas de Ezra Miller

As polêmicas recentes de Ezra Miller parecem ter ganho um novo triste capítulo. De acordo com uma atriz que fez participação na série Lúcifer, uma nova série da DC Comics foi cancelada por conta de Ezra. A atriz Caroline Kwan disse em seu Twitter que um spin-off de The Flash foi descontinuado por envolver diretamente o Flash de Ezra Miller.

“Uma amiga recentemente teve o seu projeto cancelado depois dela ter escrito 8 episodios por que envolve The Flash e Ezra Miller e isso continua a ser um pesadelo”, disse Caroline.

O tweet acabou sendo deletado horas depois, mas várias páginas DCnautas já tinham compartilhado a afirmação da atriz. Não se sabe sobre quem ou o quê esse derivado de The Flash seria. Nenhum rumor sobre um spin-off do longa do velocista escarlate em formato de série tinha sido divulgado até agora.

Publicidade

Nos últimos meses, Ezra Miller meteu em várias confusões. O ator já foi preso duas vezes, recebeu várias ordens de restrição, foi acusado de vários crimes, como ameaças, agressões, assédio, dentre outras coisas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade



Sair da versão mobile