Flash sendo mais lento que Goku é o segredo para derrotá-lo

Flash sendo mais lento que Goku é o segredo para derrotá-lo

Flash sendo mais lento que Goku é o segredo para derrotá-lo

Uma luta entre o Flash da DC e o Goku de Dragon Ball  duraria apenas uma questão de segundos com base em suas velocidades incríveis, mas o resultado provavelmente não seria o que os fãs...

Flash sendo mais lento que Goku é o segredo para derrotá-lo
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Uma luta entre o Flash da DC e o Goku de Dragon Ball  duraria apenas uma questão de segundos com base em suas velocidades incríveis, mas o resultado provavelmente não seria o que os fãs esperavam. Claro, um Goku multi-talentoso deve dominar a velocidade do Flash… mas é a Força de Aceleração que revela a maneira mais tortuosa de derrotar um Saiyajin em uma luta.

 

PUBLICIDADE

  LEIA MAIS!

 

Os fãs de Goku sabem que sua maior força vem de ser um dos heróis que mais trabalham em todas as graphic novels, dedicando tanto (se não mais) tempo treinando para ser um lutador cada vez mais poderoso, pronto para qualquer encontro. E dado seu histórico de inimigos absurdos de Dragon Ball, mesmo a velocidade ultrajante do Flash não seria surpresa para Goku. Quando necessário, Goku foi mais rápido que o Flash, mas é a fonte dos poderes do Flash, e seus anos passados ​​dominando a maneira como ele e seus inimigos respondem à velocidade, que detém sua melhor arma.

PUBLICIDADE

Embora seja contra a razão, a capacidade de imbuir outra pessoa com energia extra da Força de Aceleração pode realmente funcionar em benefício do Flash – como demonstrado, em Flash vol. 2 #132, quando Wally West foi forçado a lutar contra um vilão que possui o poder de Max Mercúrio, outro velocista icônico da DC.

Mas para ganhar uma vantagem, Wally realmente o pulveriza com energia da Força de Aceleração, acelerando o vilão fora de controle. Desacostumado a ser ainda mais rápido, o vilão é ineficaz enquanto a energia está em vigor. Mas poderia Goku sofrer um destino semelhante?

PUBLICIDADE

Dizer que o Flash tem uma vantagem não significa que Goku esteja indefeso, é claro. Mas ao contrário do Flash, Goku se movendo com supervelocidade legítima não é uma habilidade em que ele confia muito. Ele tem a capacidade de ser tão rápido, se não mais rápido que o Flash. Mas essa habilidade, sem falar em sua compreensão de suas possibilidades, empalidece em comparação com quase qualquer velocista do universo da DC.

Se a velocidade não for suficiente, a misteriosa força de velocidade também concede ao Flash seu “soco de massa infinita” patenteado que, como o nome sugere, embala um golpe de tamanho infinito em um único soco. O Flash também pode viajar através do tempo e das dimensões, talvez deixando Goku em algum lugar onde ele não poderia sobreviver.

No entanto, qualquer estratégia que pudesse funcionar para realmente derrubar Goku dependeria de primeiro torná-lo vulnerável para que seus próprios ataques não pudessem parar o Flash antes que o Homem Mais Rápido do Mundo pudesse causar algum dano por conta própria.

Ironicamente, tornando esse personagem super-rápido ainda mais rápido seria uma das poucas maneiras de fazer isso acontecer. Velocistas que vão muito rápido acabam presos dentro da Força de Aceleração, então, dada a velocidade de Goku, é possível que Flash possa até usar esse poder para empurrá-lo além do limite e lidar com ele dessa maneira.

Naturalmente, com previsão, Goku provavelmente seria capaz de resistir a esses desafios. Mas o Flash poderia tirar vantagem de sua ignorância e literalmente matar Goku antes que ele soubesse o que o atingiu. E caberia ao Flash agir de forma agressiva, porque é improvável que Goku não esteja preparado para uma segunda competição.

[créditos: Screen Rant]

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL