Flash vai ligar Terra 1 com Terra 2; saiba de qual mundo é cada héroi

Flash vai ligar Terra 1 com Terra 2; saiba de qual mundo é cada héroi

Flash vai ligar Terra 1 com Terra 2; saiba de qual mundo é cada héroi

Desde de que anunciaram que o filme do Flash seria baseado no arco Flashpoint várias teorias e rumores surgiram sobre um possível soft-reboot da DCEU. Isto é, um reboot...

Flash vai ligar Terra 1 com Terra 2; saiba de qual mundo é cada héroi
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Desde de que anunciaram que o filme do Flash seria baseado no arco Flashpoint várias teorias e rumores surgiram sobre um possível soft-reboot da DCEU. Isto é, um reboot parcial, com o Batman de Robert Pattinson tomando o lugar de alguma forma do Batfleck na Liga da Justiça.

Recentemente, foi noticiado que o eterno homem-morcego Michael Keaton é quem irá substituir o Ben Affleck nos filmes da DC. Nenhumas dessas informações foram confirmadas até agora, somente que tanto Keaton quanto Affleck vão estar presentes no primeiro longa do velocista escarlate.

PUBLICIDADE

Mas agora temos uma bomba que aparentemente é oficial, já que foi revelado pelo próprio chefe da DC Films Walter Hamada. De acordo com o The Hollywood Reporter, o executivo da Warner Bros. contou que os filmes da Mulher-Maravilha e de outros heróis da DCEU se passam na Terra 1, enquanto que o longa The Batman de Matt Reeves existe na Terra 2.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O site informou também que o Flash de Ezra Miller vai ligar os dois mundos. Não foi dito quando e onde ocorrerá essa ligação, mas é provável que aconteça no tão aguardado primeiro filme do Flash. Além da Terra 1 e Terra 2, outras terras deverão se apresentadas na produção.

The Flash estreia em 2022 nos cinemas (e talvez também na HBO Max).

Fique de olho no Legado da DC e não perca nada dos filmes da DC.

 

Multiverso DC: Batman terá duas sagas simultâneas nos cinemas!

 

Em entrevista ao The New York Times, o presidente da DC Films, Walter Hamada, confirmou que a Warner Bros. desenvolverá duas sagas de filmes diferentes envolvendo Batman – interpretado por dois atores diferentes. Robert Pattinson está por trás de uma das franquias, enquanto o filme The Flash irá definir o futuro do Cavaleiro das Trevas no Multiverso da DC. Hamada destacou que os filmes do Batman estrelados por Robert Pattinson também permanecem fora do DCEU.

”Para fazer todas essas histórias funcionarem, a DC Films apresentará ao público um conceito dos quadrinhos chamado multiverso: mundos paralelos nos quais diferentes versões dos mesmos personagens existem simultaneamente. No futuro, por exemplo, Warner terá duas sagas de filmes diferentes com Batman, interpretadas por dois atores diferentes, acontecendo ao mesmo tempo.”

Uma das grandes dúvidas que este anúncio levanta é sobre quem será esse segundo Batman, já que Ben Affleck dará vida ao personagem em The Flash, onde também veremos Michael Keaton interpretando novamente sua versão do herói encapuzado.

The Batman irá ganhar uma série spin off na HBO Max. A produção, que possui o nome provisório de Gotham Central, irá se passar no mesmo universo do filme. A premissa é bem similar à antiga série da Fox, explorando a difícil tarefa do departamento de polícia da cidade mais corrupta dos quadrinhos.

The Batman chegará aos cinemas em 4 de março de 2022. A série da HBO Max deve estrear no mesmo período. Para saber mais sobre as futuras produções do Batman, fique de olho no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL