“Pedaço de merda”, diz executivo da Warner sobre a versão de Joss Whedon
Em entrevista para a Vanity Fair, um executivo da Warner Bros (que preferiu ficar no anônimato) falou sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder e também reconheceu que...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
“Quando pudemos ver o que Joss realmente fazia, foi espantoso. O ladrão no telhado – tão bobo e horrível. A família russa – tão inútil e sem sentido. Todo mundo sabia disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que pedaço de merda era aquela.”
O ator Ray Fisher acusou publicamente Joss Whedon de comportamento abusivo no set e até hoje ele não se pronunciou. Em uma longa entrevista dada a Forbes no ano passado, Fisher revelou o que o motivou a falar contra os abusos que ele e o resto do elenco sofreram durante as refilmagens de Liga da Justiça. Segundo o ator, “a exclusão de pessoas de cor da versão teatral da Liga da Justiça não foi um acidente nem uma coincidência”.Desde Julho de 2020, o ator vem fazendo uma série de acusações contra o diretor Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg, afirmando que o cineasta tratou o elenco e toda equipe de maneira abusiva, e que este comportamento teria sido respaldado pelos dois executivos da DC/Warner.
Devido às mudanças feitas após a saída de Zack Snyder, o longa foi um fracasso de crítica e de público. Todavia, o diretor ganhou a oportunidade de concluir sua obra em uma nova versão que irá ao ar em 18 março, no HBO Max.
O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar em 18 de março no HBO Max.
E você, ansioso para o Snyder Cut? Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.