”Foram muito legais”, diz Quentin Tarantino sobre os fãs do ‘Snyder Cut’

Quentin Tarantino tem feito manchetes ultimamente entre sua turnê de imprensa para a novelização de Era uma vez em Hollywood. O diretor abordou muitos tópicos durante suas várias entrevistas, falando sobre tudo, desde a morte...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 9/7/2021 - 17h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quentin Tarantino tem feito manchetes ultimamente entre sua turnê de imprensa para a novelização de Era uma vez em Hollywood. O diretor abordou muitos tópicos durante suas várias entrevistas, falando sobre tudo, desde a morte de Bury Reynolds até despertar uma velha controvérsia em torno da caracterização de Bruce Lee em seu último filme.

Publicidade

Durante uma conversa recente com o podcast do CinemaBlend, Reel Blend, Tarantino foi questionado sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder e o diretor disse que estava interessado em assistir o Snyder Cut.

“Bem, eu não vi porque não tenho HBO Max, mas é algo que eu gostaria de ver. Eu não vi quando estava nos cinemas, mas estou meio curioso para ver esses quatro horas, você sabe, a versão original dele sobre isso.

Acho que realmente deve ser muito legal. Realmente achei que os fãs foram muito legais, o fato de eles persistirem nisso, e tudo mais “, disse Tarantino.

Até agora, o prestigiado diretor ainda não viu a versão de Zack Snyder, mas já estamos curiosos para as suas opinões sobre o filme de quatro horas. Mas e você, o que achou da declaração de Quentin Tarantino? Não esqueça de comentar!

Publicidade

A Liga da Justiça de Zack Snyder está atualmente disponível na HBO Max, recontando a história de como Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman conseguem ressuscitar o Superman, trazendo o maior herói da Terra de volta para enfrentar não apenas o vilão Lobo da Estepe, mas uma ameaça iminente que é Darkseid.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o Snyderverso.

Publicidade

[Créditos de Imagem: Legião dos Heróis]

LEIA MAIS!

Publicidade



Sair da versão mobile