Fusão da WarnerMedia com a Discovery ganha nome, logo e slogan; veja

Fusão da WarnerMedia com a Discovery ganha nome, logo e slogan; veja

Fusão da WarnerMedia com a Discovery ganha nome, logo e slogan; veja

A WarnerMedia da Discovery e da AT&T chocou a mídia e o mundo do entretenimento com a notícia de 17 de maio de um mega-negócio que criaria uma joint...

Fusão da WarnerMedia com a Discovery ganha nome, logo e slogan; veja
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A WarnerMedia da Discovery e da AT&T chocou a mídia e o mundo do entretenimento com a notícia de 17 de maio de um mega-negócio que criaria uma joint venture de mídia, liderada pelo CEO do Discovery, David Zaslav. Agora, esse empreendimento tem um nome.

No mês passado, a companhia americana de telecomunicações AT&T anuncia fusão do grupo WarnerMedia, umq de suas divisões, com a empresa Discovery, que não pertencia a AT&T. A megaempresa que será liderada por David Zaslav, o CEO da Discovery, revelou nesta terça (1) o seu nome, logo e slogan.


O novo gigante do mundo do entretenimento vai se chamar Warner Bros. Discovery. Confira o seu logo e slogan:


A frase “The stuff that dreams are made of”, que em português é “O material de que os sonhos são feitos“, é do filme clássico da Warner Bros. Relíquia Macabra (The Maltese Falcon).

Durante uma reunião na sede da nova empresa no lote da Warner Bros. em Burbank, Califórnia, David Zaslav afirmou que a “Warner Bros. Discovery aspirará a ser o lugar mais inovador, empolgante e divertido do mundo para contar histórias” e que “é disso que a empresa se tratará”.


“Adoramos o nome da nova empresa porque representa a combinação do legado fabuloso da WB de cem anos de narrativa criativa e autêntica, assumindo riscos ousados ​​para dar vida às histórias mais incríveis, com a marca global da Discovery que sempre se destacou pela integridade, inovação e inspiração. Existem tantas culturas maravilhosas, criativas e jornalísticas que farão parte da família Warner Bros. Discovery. Acreditamos que será o melhor e mais emocionante lugar do mundo para contar histórias grandes, importantes e impactantes em qualquer gênero – e em qualquer plataforma: filme, televisão e streaming. ”, disse Zaslav.

Uma das principais questões que Wall Street tem se perguntado é como serão as ofertas de streaming da empresa resultante da fusão. Teremos uma enorme flexibilidade na forma como empacotamos nossos serviços de streaming”, disse Zaslav, acrescentando que “vamos olhar para a gama de opções para desbloquear valor aqui nos EUA e em todo o mundo”, incluindo um super pacote que combina todos os ativos em um serviço, ou uma oferta agrupada semelhante ao que a Disney está fazendo nos EUA com Disney +, Hulu e ESPN + (via The Hollywood Reporter).

É possível que com a dança das cadeiras na Warner (O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, deve deixar o cargo ao final do ano), o SnyderVerso tem uma chance maior de ser restaurado. O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, disse no evento de hoje que a nova empresa terá mais espaço para a criatividade:

 “Queremos que nossa empresa seja o lugar onde as pessoas que desejam criatividade possam encontrá-la.”

E ele complementou: “A história dos irmãos Warner é a história de todos em nossa indústria. O sucesso é sobre o talento criativo na frente e atrás da tela, e lutar pela cultura que cria essa visão.

Vamos torcer para que a a Warner Bros., enfim, pare de se meter nos projetos dos diretores do estúdio.

Fique de olho no Legado da DC e continue acompanhando as novidades desse novo capítulo da história da Warner Bros., que deve resultar em coisas boas para as produções e fãs dcnautas.

LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL