Guerra, distopia e… Batman? Assista ao trailer de DMZ, a nova série da DC da HBO Max

Guerra, distopia e… Batman? Assista ao trailer de DMZ, a nova série da DC da HBO Max

A DC lançou nesta segunda (7) o primeiro trailer de DMZ, nova minissérie dcnauta da HBO Max. A adaptação baseada nos quadrinhos do selo Vertigo será estrelada pela atriz...

 Guerra, distopia e… Batman? Assista ao trailer de DMZ, a nova série da DC da HBO Max
Publicidade

Publicidade

A DC lançou nesta segunda (7) o primeiro trailer de DMZ, nova minissérie dcnauta da HBO Max. A adaptação baseada nos quadrinhos do selo Vertigo será estrelada pela atriz Rosario Dawson.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

O primeiro trailer do show apresenta uma versão distópica dos Estados Unidos no meio de uma segunda guerra civil americana.

O vídeo ainda mostra uma referência ao Batman, que aparece estampando a roupa do filho perdido da protagonista Alma (Dawson). Apesar da homenagem, o vigilante de Gotham City, assim como os heróis populares da DC, não existe nesse universo.

Assista ao trailer legendado de DMZ:

Publicidade

Leia a sinopse da série:

“Em um futuro próximo, a América está envolvida em uma amarga guerra civil, deixando Manhattan uma zona desmilitarizada (DMZ), destruída e isolada do resto do mundo. Saindo das páginas das populares histórias em quadrinhos, DMZ narra a jornada angustiante da destemida e feroz médica Alma Ortega (Rosario Dawson), que parte em uma jornada angustiante para encontrar o filho que perdeu na evacuação da cidade de Nova York no início do conflito.

Jogando gasolina nas chamas desse conflito está Parco Delgado (Benjamin Bratt), o popular — e mortal — líder de uma das gangues mais poderosas da DMZ. Ele quer governar este novo mundo — e nada o impedirá de garantir esse resultado. Neste drama expansivo cheio de adrenalina que examina uma divisão política e cultural gritante na sociedade americana, Alma deve lutar com as gangues, milícias, demagogos e senhores da guerra que controlam esta terra sem lei de ninguém. Ao fazer isso, ela se torna a fonte improvável do que todos aqui perderam… a esperança.”

A famosa cineasta Ava DuVernay é a showrunner de DMZ. Ela também dirigiu o episódio piloto da série.

Publicidade

A estreia de DMZ acontecerá em 17 de maio no serviço de streaming da HBO Max.

A série de quadrinhos homônica, publicada pelo selo adulto Vertigo da DC, foi publicada de 2005 a 2012, com roteiros de Brian Wood e arte de Wood e Riccardo Burchielli.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.