Há 2 anos, Henry Cavill passava pela maior vergonha de sua carreira
Passou rápido e a despedida conturbada de Henry Cavill na DC começou com momento de muita alegria. Confira o que deu errado:
Henry Cavill se consagrou como um dos atores favoritos dos fãs da DC. Ele fez sua estreia com bastante aclamação lá em 2013, com Homem de Aço, a inauguração do novo universo cinematográfico por Zack Snyder.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Infelizmente, a estreia de Henry Cavill estabeleceu um ENORME POTENCIAL que nunca aproveitaram ou honraram. Nem vamos entrar na questão do episódio infame do BIGODE REMOVIDO POR CGI nas refilmagens de Liga da Justiça.
Embora esse episódio tenha gerado muitos memes e uma piada recorrente até hoje, esse ainda não foi o ponto mais baixo de Cavill no DCEU. Afinal, o ator passou por uma grande vergonha na carreira graças à confusa gestão da Warner, ainda mais depois da fusão com a Discovery.
Henry Cavill e o bizarro vai-e-vem
Isso porque em outubro de 2022… Henry Cavill estava de volta! Usaram o retorno do Superman, tão pedido pelos fãs, como grande artifício da divulgação de Adão Negro. No entanto, demitiram Cavill pouquíssimos meses depois.
Já que não demorou muito até James Gunn assumir a presidência do novo DC Studios e decretar o REBOOT total. Obviamente, nada disso traz nem 1% de culpa para o ator. O que você acha? Comente abaixo!
Tudo sobre Adão Negro
Adão Negro é o filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O filme do DCU mostra a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.
O longa chegou aos cinemas em 20 de outubro, com um orçamento estimado em mais de 200 milhões (fora o marketing). Faturou mais de 390 milhões nas bilheterias mundiais, o que o deixou com um sentimento de decepção financeira, e com isso, o filme não ganhou sequência.
O filme é estrelado por Dwayne Johnson como Adão Negro, Aldis Hodge como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, Noah Centineo como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis como Amanda Waller.
Ademais, o ator Henry Cavill retornou como o Superman na cena pós-créditos, o que dava a entender um confronto entre os personagens para uma possível sequência do filme, que não se realizou.
O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra e roteirizado por Adam Sztykiel e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Por fim, Adão Negro está disponível no HBO Max.