Harry Lennix quer uma cena de Caçador de Marte x Coringa em Liga da Justiça 2

Harry Lennix diz que gostaria de ver seu personagem, o Caçador de Marte, enfrentar o Coringa em uma sequência da Liga da Justiça Snyder Cut.

Harry Lennix quer uma cena de Caçador de Marte x Coringa em Liga da Justiça 2 legadodadc
PUBLICIDADE

Harry Lennix diz que gostaria de ver o Caçador de Marte enfrentar o Coringa na Liga da Justiça 2. O ator interpretou o General Calvin Swanwick em Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Muitos fãs já apontavam que o General Calvin Swanwick era o Caçador de Marte disfarçado.

Então, a Liga da Justiça de Zack Snyder confirmou isso na cena em que ele se disfarçou de Martha Kent e conversou com Lois Lane. Também, incluindo uma cena em que o amado herói visita Bruce Wayne / Batman após a sequência de Knightmare.

O Snyder Cut contém mais personagens que a versão de 2017, e o mais inesperado deles é o Coringa de Jared Leto. Bem como, aparecendo em um futuro apokolíptico onde Superman sucumbiu à Equação Anti-Vida.

PUBLICIDADE

A cena entre ele, Batman e outros membros da Liga aludem aos planos para o desde então abandonado Snyder-Verso. Quando Bruce acorda de seu pesadelo, ele é visitado pelo Caçador de Marte, que diz a Bruce “há uma guerra chegando” e que ele está aqui para ajudar.

Em uma entrevista com Justice Con, Lennix foi questionado sobre qual membro da Liga ele adoraria ter a chance de interagir mais e com qual vilão da DC ele gostaria de enfrentar na Liga da Justiça 2.

“Eu gostaria de enfrentar o Coringa de alguma forma, sabe o que quero dizer? Eu escolheria o Coringa em vez daqueles de outro mundo. O Coringa é apenas um maluco, que seria muito interessante de enfrentar.”

Também falou que gostaria de interagir com a Mulher Maravilha e o Superman porque seria ótimo ver esse relacionamento se desenvolver, Lennix falou sobre a decisão de visitar Bruce Wayne.

PUBLICIDADE

Acredite ou não, o Caçador de Marte e o Coringa já se enfrentaram nos quadrinhos antes. Em JLA # 11, ao lutar contra a Gangue da Injustiça (também criada na Liga da Justiça de Zack Snyder) , Caçador de Marte muda sua mente para pensar como o Coringa e começa a pensar como um supervilão.

Qualquer novidade sobre Liga da Justiça 2, estaremos trazendo para você, então continue acompanhando Legado da DC para saber mais notícias do Unverso DC.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile