Henry Cavill revela que improvisou cena crucial de ‘O Homem de Aço’; saiba qual

Henry Cavill revela que improvisou cena crucial de ‘O Homem de Aço’; saiba qual

O Homem de Aço foi um filme marcante em muitos sentidos. Além de ter sido o pontapé do Universo Estendido DC e ter influenciado vários outras obras e produções...

 Henry Cavill revela que improvisou cena crucial de ‘O Homem de Aço’; saiba qual
Publicidade

Publicidade

O Homem de Aço foi um filme marcante em muitos sentidos. Além de ter sido o pontapé do Universo Estendido DC e ter influenciado vários outras obras e produções da cultura pop, como Eternos, o longa de Zack Snyder também foi responsável por apresentar uma versão mais realista e sombria do Superman para o grande público.

Embora a maioria do público tenha aprovado a nova adaptação do Último Filho de Krypton, Man of Steel, causou polêmica, principalmente entre os críticos, por mostrar o Super-Homem matando um inimigo, no caso o vilão Zod.

Mas a morte do vilão kryptoniano não foi em vão. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Henry Cavill, o intérprete do Superman, explicou por que essa fatalidade foi importante para o seu personagem. O ator contou também que improvisou a cena seguinte à queda de Zod, vivido por Michael Shannon.

Publicidade

“A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois – eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Eu fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca fará isso novamente.”, disse Cavill.

Ainda não sabemos se o astro voltará a interpretar o Superman novamente, já que o último contrato de Henry Cavill com a Warner Bros. já se encerrou há algum tempo.

Porém, há vários rumores que apontam que o herói pode aparecer em The Flash ou Adão Negro, e que o filme O Homem de Aço continuará a ser canônico após os eventos do filme do Flash.

Publicidade

Enquanto aguardamos por boas notícias sobre essa novela, você pode conferir o Superman de Henry Cavill em O Homem de Aço, Batman vs. Superman e Liga da Justiça de Zack Snyder, disponíveis na HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.