IMDB classifica o ‘Snyder Cut’ entre os melhores do século 21; saiba mais

IMDB classifica o ‘Snyder Cut’ entre os melhores do século 21; saiba mais

IMDB classifica o ‘Snyder Cut’ entre os melhores do século 21; saiba mais

Embora filmes com durações de mais de três horas não fossem incomuns no século 20, eles são muito menos frequentes no cinema moderno. No entanto, quando um filme com essa...

IMDB classifica o ‘Snyder Cut’ entre os melhores do século 21; saiba mais
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Embora filmes com durações de mais de três horas não fossem incomuns no século 20, eles são muito menos frequentes no cinema moderno. No entanto, quando um filme com essa duração é desenvolvido no século 21, geralmente é para retratar uma narrativa épica com dezenas de atores, como o Snyder Cut e Vingadores: Ultimato, ou uma longa história entre personagens complexos, como O Irlandês.

Como o gênero de super-herói continua a dominar as bilheterias e streamers lucrativos como o Netflix ajudam os cineastas a criar e distribuir seus projetos independentes, os filmes de três horas continuarão sendo lançados enquanto houver demanda. Entre filmes épicos de quadrinhos, dramas de gângster que se estendem por décadas e filmes de arte estrangeiros aclamados, esses filmes tiraram o máximo proveito de seus tempos de execução excessivamente longos.

PUBLICIDADE

Por que o Snyder Cut acabou com a chance da Warner Bros. competir com a Marvel? · Rolling Stone

Embora a Warner Bros. sempre tenha competido com a Marvel quando se tratava de seu universo cinematográfico, havia uma prática do estúdio que era completamente diferente da concorrente. A WB adquiriu o hábito de lançar cortes de diretor dos filmes da DC meses após serem lançados nos cinemas. Foi o que aconteceu com Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, mas a Liga da Justiça de Zack Snyder levou essa prática a outro nível.

PUBLICIDADE

A Warner Bros. deu a Zack Snyder US$ 70 milhões extras para completar sua visão do filme anos depois que ele foi removido do projeto. E embora alguns possam pensar que o Snyder Cut tenha sido um desperdício de dinheiro, o experimento foi um sucesso crítico e de público.

Comparado com o corte dos cinemas que possui uma nota de 6.1 no IMDb, o relançamento de quatro horas está com 8.1, pois corrige muitos dos buracos da trama do filme original. A versão do diretor também permitiu que Snyder voltasse às origens do DCEU: desolador, distópico, mas com uma perspectiva de esperança e otimismo. Vale ressaltar que a classificação do IMDB foi feita apenas com filmes com tempo de execução superior a três horas, onde a Liga da Justiça de Zack Snyder aparece em 4º lugar. Confira a lista completa aqui!

PUBLICIDADE

Ator de Liga da Justiça fica irreconhecível sem barba; veja

Mas e você, concorda com a colocação do Snyder Cut na lista do IMDB? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o Snyderverso.

LEIA MAIS!

 

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL