Incrível cosplay indica como seria a Supergirl Kara Zor-El do DCEU

A cosplayer Laney Fenimore surpreendeu os fãs com sua fantasia de Supergirl e deu à Garota de Aço a atualização moderna que seu traje precisa

Incrível cosplay indica como seria a Supergirl Kara Zor-El do DCEU

Uma cosplayer incrível absolutamente arrasou sua opinião sobre Supergirl e ela pode ter encontrado o traje perfeito que qualquer fã da Garota de Aço aprovaria.       LEIA MAIS! Siga...

 Incrível cosplay indica como seria a Supergirl Kara Zor-El do DCEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Uma cosplayer incrível absolutamente arrasou sua opinião sobre Supergirl e ela pode ter encontrado o traje perfeito que qualquer fã da Garota de Aço aprovaria.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Criada por Otto Binder e Al Plastino em 1959, Supergirl apareceu pela primeira vez em Action Comics #252. Lançada do último lugar sobrevivente de Krypton, Argo City, Kara Zor-El acabou na Terra e se juntou ao seu primo, Kal-El, como protetora de seu novo lar. A jovem heroína foi membro da Super-Family por décadas até sua morte através do Anti-Monitor em Crise nas Infinitas Terras. E enquanto várias outras Supergirls apareceriam no lugar de Kara, ela foi reintroduzida na continuidade pós-crise para a alegria dos fãs.

A cosplayer profissional Laney Fenimore (@laneyfeni) gastou bastante tempo e esforço em sua ousada tomada de Kara Zor-El, e agora está incendiando as mídias sociais. Não apenas por causa do estilo impecável, mas por causa de quão bem ele atualiza o visual icônico da Supergirl. Fenimore fez postagens nos últimos meses detalhando sua roupa de Supergirl de alta qualidade. Creditando @xmanofsteelx e @sayakatcosplay pela criação de sua roupa, assim como a fotografia de @cyberheaddesigns, Fenimore postou várias fotos no Instagram mostrando a nova visão da Supergirl.

O traje começa com o design clássico de Kara e traz alguns novos elementos, como o símbolo da Casa de El do DCEU. A mudança mais óbvia no traje de Supergirl é a escolha de Fenimore de trocar a saia vermelha clássica de Kara por um conjunto de calças azuis, também com detalhes que lembram a roupa do Superman do DCEU.

Publicidade

Seria subestimar apenas dizer que o cosplay de Fenimore foi bem recebido. Suas postagens de Supergirl têm milhares de curtidas, com comentários elogiando a atualização. Não é surpresa que a roupa de Fenimore esteja recebendo mais elogios. Com o DCEU se preparando para apresentar sua versão de Supergirl em The Flash, o hype está em alta para os fãs de Kara Zor-El. Mas o que realmente dá o apelo cosplay de Laney é o quão bem ele moderniza o visual clássico de Supergirl de uma maneira que parece natural e consistente com seu personagem. Os fãs criticaram no passado os trajes femininos de super-heróis que tentam enfatizar sua feminilidade em vez de ser uma roupa funcional.

Publicidade

Como alguém que passa bastante tempo no ar, uma saia é exatamente o tipo de coisa que alguém como Kara provavelmente evitaria. No entanto, um par de calças resolve esse problema. Mas Fenimore reconhece que Kara é uma heroína mais jovem e de espírito livre e mantém sua barriga descoberta. A roupa mantém o que torna a Supergirl identificável em mente, mas faz atualizações para que a fantasia seja um pouco mais prática. Como Fenimore continua recebendo seus merecidos elogios, os fãs podem querer considerar o quão bem uma fantasia como essa se traduziria nas aventuras cômicas de Supergirl.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.