James Gunn dá dica sobre futuro do Lanterna Verde no DCU
Por meio do Twitter, James Gunn, novo chefe da DC Studios, indicou a presença do Lanterna Verde na franquia.
O chefe da DC Studios, James Gunn, deu uma dica sobre o futuro do Lanterna Verde no DCU. O ano de 2022 foi difícil para a marca quando se trata de televisão e cinema, com vários projetos sendo cancelados após a fusão da Warner Bros. com a Discovery.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Em novembro de 2022, o estúdio começou a se mover em uma nova direção com suas propriedades ao lançar a DC Studios, que está sendo liderado por Gunn e Peter Safran. Enquanto Peter Safran se concentrará nos aspectos comerciais do estúdio, James Gunn cuidará do lado criativo.
Gunn e Safran supervisionarão a televisão, o cinema e as animações da DC. Agora, por meio do Twitter, Gunn indicou que pode ter planos para o Lanterna Verde. Quando o cineasta compartilhou uma imagem de Dia de Ação de Graças com a Liga da Justiça, um internauta observou que o Lanterna Verde não estava presente.
O internauta então brincou que isso significava que eles não usariam o personagem e que esse era um “furo” no qual estava totalmente confiante. Posteriormente, Gunn respondeu:
Provavelmente não é um bom furo. Feliz Dia de Ação de Graças!
Apesar de Hal Jordan ser o mais famoso, o título ‘Lanterna Verde‘ é um nome compartilhado por diversos super-heróis da DC. Muitos indivíduos já assumiram o nome de Lanterna Verde ao longo dos anos. Cada um possuiu um anel que lhes dava grande controle sobre o mundo físico.
Criado por Martin Nodell e Bill Finger, o Lanterna Verde original estreou em All-American Comics nº16 (1940). Reformulado como um novo super-herói com o mesmo nome nos anos 60, o personagem original ficou conhecido através do nome que lhe foi chamando por seus criadores: Alan Scott.
Um Anel de Poder é a jóia que concede ao usuário poderes e habilidades incríveis e incompreensíveis. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador.
Para melhor monitorar o Universo, os Guardiões dividiram-no em 3600 setores espaciais, sendo que o setor que abriga o planeta Terra é o de n° 2814. A princípio, foi designado um membro por setor, mas após a reconstrução da Tropa os Lanterna Verdes nos anos 2000, os Lanternas passaram a agir em duplas, aumentando o efetivo da Tropa para 7200 oficiais.
O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, obviamente quer um sucesso semelhante ao MCU, que tem TV e cinema entrelaçados regularmente. Com a DC Studios, e também com dois chefes supervisionando tudo, o estúdio pode finalmente explorar a mitologia da Tropa dos Lanternas Verdes.
Vale ressaltar que uma série live-action está em desenvolvimento na HBO Max, e é dito que o programa terá uma visão muito mais sombria dos personagens. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!
Você Comentou Este Artigo
Olha eu gosto muito do Lanterna Verde, e o Gunn este pensando nisso é uma beleza, pq o personagem tem muito destaque nos quadrinhos e vem perdendo seu espaço nos cinemas, com o filme dele com o ator do Deadpool( eu acabei esquecendo do ator, desculpa), enfim uma seria da tropa dos Lanternas é uma ótima ideia 👍CONTINUA ASSIM JAMES