James Gunn desmente grande rumor sobre novo filme do Superman
James Gunn, que está escrevendo e produzindo Superman: Legacy, negou um grande boato sobre a trama do filme.
Quando a Warner Bros. Discovery contratou James Gunn e Peter Safran para o comando da DC Studios, a dupla logo começou o processo de reformulação do antigo Universo Estendido da DC/DCEU, incluindo a remoção de Henry Cavill do seu papel como Superman.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Em 2025, Superman: Legacy vai iniciar a primeira fase do novo Universo DC/DCU, chamada de “Deuses e Monstros”. Com a trama apresentando um jovem Clark Kent, mas sem contar sua origem, o longa mostrará o protagonista tendo que lidar com sua herança kryptoniana e educação humana.
Além disso, foi dito que a trama apresentará os primeiro anos de Clark como jornalista. Também é provável que Gunn assuma a direção do projeto. Contudo, muitos fãs ficaram frustrados com a saída de Henry Cavill, principalmente depois que o ator voltou como Superman no filme do Adão Negro.
Desde que Superman: Legacy foi anunciado pela DC Studios, circulam rumores de que o título seria este porque Clark Kent estaria contando suas primeiras aventuras para seu filho, Jon Kent. Dito isso, um fã tratou os boatos como se fossem verdadeiros e questionou Gunn no Twitter:
Não há razão para mudar Cavill se o seu Superman terá um filho. O que você está fazendo James? Eu estou perdido.
Em resposta, Gunn fez apenas um comentário curto:
Eu nunca disse que Clark teria um filho.
Embora o fato de Jon Kent não estar no filme acabe chateando alguns, não deveria ser algo surpreendente, visto que o futuro Último Filho de Krypton estará em seus primeiros dias como super-herói e jornalista. Sendo assim, vale presumir que Clark ainda não terá uma idade adequada para ser pai.
O novo Superman também foi descrito como um farol de “bondade em um mundo que pensa que bondade é antiquado”. Gunn também confirmou que ele mesmo está atualmente escrevendo o roteiro, e que já está fazendo isso há algum tempo. No entanto, não existem maiores detalhes sobre a trama.
Embora a saída de Cavill tenha sido um choque para muitos, a decisão permite que James Gunn e Peter Safran reiniciem completamente a linha do tempo e, começando do zero, eles podem estabelecer um universo compartilhado mais consistente no cinema, na televisão e na indústria de jogos.
Após anos de polêmicas envolvendo a versão de Cavill, Clark Kent será uma figura central do Universo DC/DCU, e mostra que a DC Studios realmente busca tornar o Homem de Aço a principal figura de sua nova franquia. Superman: Legacy será lançado em 11 de julho de 2025.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
Escute o LegadoCast:
3 Comentários Sobre o Assunto
Sai pra lá com Jon Kent. Que a prioridade seja os membros principais da DC, Batman, Mulher Maravilha e Superman. Ficam inventando moda demais e depois acaba tudo dando errado… de novo!
Acho que não vai dar certo, pq o Superman bom só foi com o Henry Cavill depois do Christopher Reever e depois do Henry Cavill não haverá outro
James gunn estragou tudo o universo já criado,na verdade ele quis chama atenção e ganha viws,pra mim a DC está afundando o cara entrou fazendo oq não devia ter feito,muitos fãs ansiosos pra ver Dark said e superman de frente,muitos fãs pararam de seguir a DC,o James gunn faz ao contrário do que os fãs pedem