James Gunn faz revelação animadora sobre o novo Superman

Seja quem for o escolhido, Superman: Legacy promete trazer uma abordagem fiel aos quadrinhos da DC Comics.

ESTÁ PERTO

Ainda em 2022, o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran assumiram o comando da DC Studios, uma subsidiária da WB Discovery, com o objetivo de reformular o Universo DC. Como parte desse processo, eles anunciaram um emocionante reboot do Superman.

Apesar de estar ocupado no cargo de co-CEO da DC Studios, Gunn também será diretor e roteirista de alguns projetos da vindoura franquia, sendo Superman: Legacy o primeiro deles. Recentemente, Gunn compartilhou uma atualização empolgante sobre o andamento do projeto.

Desde que Superman: Legacy foi anunciado, tem havido especulações sobre quem será escolhido para interpretar o personagem principal. É evidente que os fãs estão ávidos para descobrir quem assumirá o papel do icônico Homem de Aço e trará sua perspectiva única para o personagem.

De acordo com relatórios, Nicholas HoultDavid Corenswet e Tom Brittney foram selecionados para avançar para a fase de teste de tela, que determinará quem será o próximo Superman nos cinemas. Agora, questionado sobre se alguém já foi escolhido, Gunn revelou que “está perto”.

Seja quem for o escolhido, Superman: Legacy promete trazer uma abordagem fiel aos quadrinhos. Com seu talento, Gunn tem o potencial de revitalizar a franquia com uma visão inspiradora do herói. O filme será lançado em 11 de julho de 2025 nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Leia também
7 comentários
  • Responder

    Restante zack snyder verso!

  • Responder

    Pode lançar o ator que quiser como supermam mas o último supermam jamais será esquecido.

  • Responder

    Sem o Henry Cavil sem universo DC, James Gunn é um idiota por deixar ele de fora.

  • Responder

    Eu não aguento mais tanto reboot. E à cada nova versão, o personagem ganha uma versão nova. Depois a DC vem com essa estória de multi versos, pra tentar explicar a bagunça. Na minha opinião, o melhor Superman nas telas de todos os tempos, foi o interpretado pelo Christopher Reeve nos anos 80. Tentaram colocar o Brandon Rolth para dar sequência. Resultado: fracasso total. O bom seria se dessem continuidade ao Superman de Christopher Reeve, com um ator mais ou menos parecido. Fica a dica.

  • Responder

    Eu acho que tudo isso e publicidade em definir quem e o novo superman no meu ver o ultimo superman sera inesquecivel pois ele tem uma historia de filmes de sucesso e o desempenho dele e excepcional mas sempre e assim quando muda a diretoria cada um quer fazer de seu jeito.

  • Responder

    Henry Cavill não quis mais ser o Superman essa é a verdade e também tinha que rebootar todo o Universo DC mesmo porque tava uma bagunça e o melhor desses três é o David Corenswet ele é o que mais tem um pouco de semelhança com o Superman de Cavil

  • Responder

    Desde que seja fiel aos quadrinhos e não HAJA LACRAÇÕES, porque essa onda da agenda vermelha tá cansativa já.

Deixe seu comentário