James Gunn revela ótima informação sobre Comando das Criaturas
Em meio a um cenário de incertezas em Hollywood, uma luz de otimismo brilha sobre a produção de Comando das Criaturas.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 5/9/2023 - 18h00
Em meio a um cenário de paralisações e incertezas em Hollywood, uma luz de otimismo brilha sobre a produção de Comando das Criaturas – Creature Commandos. O responsável por trazer essa boa notícia aos fãs foi o aclamado roteirista e produtor da série animada, James Gunn.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Gunn utilizou sua conta no Instagram para garantir que a produção segue seu curso tranquilo, apesar dos desafios que a indústria do entretenimento enfrenta. Em tempos de interrupções constantes nas atividades cinematográficas, a declaração de Gunn trouxe um alívio considerável.
Ele fez questão de destacar que a natureza animada do projeto o coloca em uma categoria à parte das paralisações, o que significa que a equipe por trás de Comando das Criaturas – Creature Commandos pode continuar trabalhando na conclusão do programa. Leia a declaração de Gunn:
É um projeto animado, então é separado da greve. Estamos trabalhando nisso. Estou adorando. Acho que será muito diferente do que as pessoas esperam.
A série do Universo DC – DCU contará a história de um grupo de soldados que foram transformados em monstros por meio de experimentos. Com habilidades especiais e poderes sobrenaturais, a equipe se torna uma arma valiosa para combater inimigos que nenhum soldado humano consegue enfrentar.
O elenco contará com Frank Grillo como Rick Flag Sr., Maria Bakalova como Ilana Rostovic, Indira Varma como a Noiva de Frankenstein, Zoë Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Doutor Fósforo, David Harbour como Eric Frankenstein, Sean Gunn como G.I. Robot e Viola Davis como Amanda Waller.
SPOILERS! TRAMA DO PRIMIERO EPISÓDIO FOI VAZADA:
O episódio começa com A Noiva de Frankenstein (que é a protagonista da história) sendo visitada por Rick Flag Sr. em sua cela. Ele diz a ela que é hora de sua última missão. Ela parece apreensiva, mas sorri suavemente. Ela pergunta quem está no time.
Em seguida, passamos por uma montagem de todos da equipe, semelhante à sequência do primeiro filme do Esquadrão Suicida. Conhecemos o Doutor Phosphorus, que é apresentado como um “cientista louco”. G.I. Robot, uma máquina de guerra nazista da Segunda Guerra Mundial.
Weasel, cuja introdução é feita principalmente como alivio cômico. E, finalmente, Eric Frankenstein, que é o ex de A Noiva de Frankenstein. Ele tenta flertar com ela, mas ela não quer nada com ele. Todos eles então se reúnem em uma sala escura onde Flag os informa sobre sua missão.
Eles precisam resgatar uma equipe de cientistas do governo presos em uma Ilha no Pacífico. Flag explica que os cientistas faziam parte de uma equipe secreta enviada para estudar a misteriosa ilha. G.I. Robot comenta que ele deve “eliminar quantos aliados forem necessários” para completar a missão.
Flag apenas balança a cabeça e suspira. Corta para o exterior de um avião que vemos voando sobre um corpo de água. Em seguida, entramos no hangar do avião, onde vemos a equipe brigando entre si. Eles olham pelas janelas e percebem que estão se aproximando de uma enorme parede de neblina.
De repente, o avião começa a tremer e eles caem em uma ilha. Eles saem dos destroços e se encontram em uma clareira. Eles encontram o piloto e o co-piloto mortos na cabine. Enquanto eles estão vasculhando a carga, Weasel vagueia em algum lugar na floresta.
Ele começa a comer algumas bagas estranhas. Começamos a ouvir algum tipo de resmungo/rosnado. Weasel ergue os olhos arregalados e fica de queixo caído. Cortamos para os membros do Comando, que do nada ouvem Weasel gritando. Eles olham em volta e o veem correndo para fora da floresta.
Seguindo-o estão os sons de baques altos. Weasel pula em Flag e se agarra a ele, e olha para a floresta aterrorizado. Fora das árvores vem um T-Rex. Todos do Comando encaram a criatura com choque e perplexidade. Flag então ordena que o Comando entre em formação de batalha.
Flag se arma com um rifle e começa a atirar na fera. Frankenstein começa a bater no dinossauro. Eric não causa muito dano e é pisoteado pelo T-Rex. O Doutor Phosphorus tenta atirar na criatura com chamas, mas erra e acerta Weasel, que para violentamente, cai e rola.
De repente, G.I. Robot diz: “Morra, sua besta pútrida. Testemunhe o enorme poder da tecnologia alemã”. Então puxa uma bazuca e atira na besta, conseguindo estourar seu braço, mas não antes de ser chicoteado pelo monstro. O T-Rex solta um rugido estrondoso antes que um de seus olhos seja acertado por um disparo de Flag.
A besta grunhe, então decide simplesmente ir embora. A equipe então decide encontrar refúgio. Eles avistam uma caverna próxima e decidem ir para lá. O episódio termina com eles entrando na caverna e encontrando Nina Mazursky, que descobrimos ser uma das cientistas encarregadas de estudar a ilha.
Ela explica que esta ilha remonta a 65 milhões de anos e, desde então, evoluiu para um oásis para criaturas pré-históricas, como o T-Rex que eles encontraram. Nina então diz que o Comando cometeu um erro ao vir para lá e que não há como escapar da “Ilha dos Dinossauros”.
A primeira temporada de Creature Commandos – Comando das Criaturas ainda está sem data de lançamento, mas ficará disponível na Max (ainda chama de HBO Max no Brasil) em algum momento de 2024. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.