Jason Momoa, o Aquaman, se defende de acusação de ter ‘se vestido de Johnny Depp’ em set

Artigo trouxe a inusitada acusação de que Jason Momoa estaria se vestindo de JOHNNY DEPP nos sets de Aquaman 2 para provocar a atriz Amber Heard!

AQUAMAN SPARROW

Depois de uma sequência de lançamentos decepcionantes, a DC se prepara para uma última cartada em 2023 com Aquaman 2: O Reino Perdido.

Além do desânimo gerado nos fãs por causa do reboot do universo DC, agora sob comando de James Gunn, temos muitas notícias alertando sobre problemas na produção, intensas refilmagens e reações mistas nas sessões teste.

Recentemente, para botar mais lenha na fogueira, saiu um longo artigo cheio de acusações feitas pela atriz Amber Heard, a nossa Mera.

Entre elas, a atriz alegou que Jason Momoa, o Aquaman, apareceu bêbado diversas vezes nos sets de filmagem. Pra piorar, ela disse que Jason aparecia “VESTIDO COMO JOHNNY DEPP” nos sets, só para provocar e forçar que ela desistisse do filme.

Porém, as acusações foram negadas por um executivo da Warner envolvido no projeto. Que não só afirmou que o comportamento de Momoa sempre foi profissional.

E sobre a acusação dessa ‘fantasia de Johnny Depp’, o executivo falou de maneira descontraída que esse sempre foi o jeito de se vestir do próprio Momoa. Ele estaria sendo… apenas ele mesmo. Por coincidência, seu estilo de vestir traz algumas semelhanças com a excentricidade de Depp.

O que vocês acham? Sigam de olho no Legado da DC para mais informações.

2 comentários
  • Responder

    O povo gosta de colocar fogo no parquinho e no fim foi tudo desmentido.

  • Responder

    Qualquer coisa vindo dessa mulher, que não tem credibilidade nenhuma, nem levo em consideração. Mais falsa que nota de 3 reais.

Deixe seu comentário