Jesse Eisenberg fala de possível retorno ao DCEU e diz que o público odeia o seu Lex Luthor
O questionável Lex Luthor de Jesse Eisenberg pode voltar ao DCEU? Ator responde.
O ator Jesse Eisenberg falou em uma nova entrevista sobre a possibilidade dele retornar ao papel do vilão Lex Luthor no Universo Estendido DC. Eisenberg também revelou, um pouco antes, que o público odeia a sua interpretação do arquirrival do Superman.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O Deadline relatou que Jesse Eisenberg expressou consternação no 28º Festival de Cinema de Sarajevo, após a exibição de seu primeiro filme como diretor, When You Finish Saving the World, com a reação do público a sua atuação como Lex Luthor em Batman vs Superman. “Eu me senti muito pessoal sobre isso”, disse o ator.
“O escritor, Chris Terrio, é um escritor muito sério e uma pessoa muito emocional. Ele pensou muito sobre meu personagem, e eu pensei muito sobre meu personagem também. Conversei muito com meu treinador de atuação sobre o personagem, sobre sua história de fundo com seu pai e sua vida emocional – e então as pessoas me odeiam.”, complementou Eisenberg.
Falando depois diretamente ao Deadline, o ator esclareceu que não descartaria um retorno à DC se ele recebesse um novo convite, mas que não espera que isso aconteça.
“Eu ficaria chocado se acabasse em um filme da DC, mas seria um choque agradável.”
O que você acha de Jesse Eisenberg como Lex Luthor? Comente abaixo em nossa aba de comentários.
O último trabalho de Eisenberg como Lex foi uma participação especial em Liga da Justiça/Liga da Justiça de Zack Snyder.
Filme protagonizado por Lex Luthor está a caminho?
De acordo com o site Giant Freak In Robot, a Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um filme solo de Lex Luthor na mesma linha que vimos em Coringa. A obra dirigida por Todd Phillips teve Joaquin Phoenix interpretando Arthur Fleck em uma espiral de loucura até se tornar o Príncipe Palhaço do Crime.
Ainda não sabemos se o possível filme terá o mesmo tom sombrio de Coringa, mas há uma história de fundo substancial para o desenvolvimento de um dos inimigos mais populares do Superman, que chegou no topo com seu enorme intelecto e tendências megalomaníacas.
Concebido como um cientista louco, Alexander Joseph Luthor foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1940. A versão moderna do vilão é muito mais intensa do que a original, atuando como um titã da indústria que usa sua incrível riqueza e conhecimento para destruir o Homem de Aço.
O projeto solo de Lex Luthor pode vir em uma variedade de formas diferentes, de drama sobre negócios a humor negro, mas poderia ser um dos projetos live-action mais inteligentes da DC Comics até agora.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.