Jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha HQs de origem
Série em quadrinhos prequela de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, explica como Arlequina e companhia foram recrutados para a Força-Tarefa X.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 17/2/2023 - 22h00
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o próximo jogo de videogame dcnauta da Rocksteady Studios, ganhará uma prequela em quadrinhos na DC Comics em maio (via CBR).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Intitulado Suicide Squad: Kill Arkham Asylum (Esquadrão Suicida: Mate o Asilo Arkham, em tradução livre), a série limitada de cinco edições investiga a origem por trás da iteração do jogo da Força-Tarefa X, explicando como Arlequina, Capitão Bumerangue, Tubarão-Rei e Pistoleiro se uniram antes de serem designados para lutar contra a Liga da Justiça.
O que sabemos sobre a trama de Kill Arkham Asylum
“Amanda Waller assumiu o controle do recém-reconstruído Asilo Arkham, e suas táticas brutais e métodos impiedosos levaram à instalação mais segura que Gotham City já viu”, diz a descrição da série da DC. “Mas lembre-se de que esta é Amanda Waller, e ela sempre tem um plano maior. Arkham faz parte de sua última ‘campanha de recrutamento’ e ela está procurando os internos mais fortes, inteligentes e brutais do asilo para servi-la como novos membros do Força-Tarefa X.”
A série escrita por John Layman (Batman Eternal, Detective Comics, Chew) e ilustrada por Jesús Hervás (Are You Afraid of Darkseid?) apresenta uma capa principal de Dan Panosian e capas variantes de Ariel Olivetti, Kyle Hotz, Steve Beach e David Nakayama.
Como o game que precede, Suicide Squad: Kill Arkham Asylum ocorre no Arkhamverso da série Batman: Arkham da Rocksteady Studio, onde o asilo titular foi destruído em Batman: Arkham Asylum de 2009 e substituído por uma parte desmembrada de Gotham em Batman: Arkham City de 2011.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.