Jornalista confirma papel de Jason Momoa após deixar o Aquaman
Após o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, Jason Momoa deve interpretar outro personagem no Universo DC/DCU.
Durante um evento para a imprensa norte-americana organizado pela Warner Bros. Discovery semanas atrás, os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, apresentaram a lista para a primeira fase do novo Universo DC/DCU, chamada de “Deuses e Monstros”.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Gunn e Safran já mapearam a próxima década do Universo DC/DCU e como os filmes vão se conectar com outras mídias, como animações e jogos. Com a reformulação da franquia, surgiram rumores sobre um projeto focado no desbocado caçador de recompensas czarniano, Lobo.
Uma escolha óbvia para viver o Lobo é Jason Momoa, pois ele é perfeito para incorporar a violência característica do personagem. Embora o astro ainda seja o intérprete do Aquaman na franquia, fortes rumores indicam que Momoa realmente assumirá o papel do anti-herói.
Agora, segundo o jornalista Jeff Sneider, o astro está cada vez mais próximo de ser anunciado como o Lobo. No entanto, isso só deve acontecer após o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, que supostamente está recebendo reações negativas nas exibições teste.
Ainda de acordo com Sneider, o anúncio de que Jason Momoa será o Lobo ainda não foi divulgado pois o estúdio acredita que pode repetir o bilhão em bilheteria que o primeiro Aquaman fez. Nesse caso, confirmar o desligamento do ator do papel tiraria todo o interesse do público pelo filme.
A paixão de Momoa pelo Lobo é antiga, e ficou ainda mais evidente desde que James Gunn sugeriu que ele deve incluir o personagem na futura franquia. “Seria incrível se isso acontecesse”, disse o ator quando perguntado se o “projeto dos sonhos” em que ele estava trabalhando com Gunn envolvia o Lobo.
Contudo, Momoa ainda tem pelo menos mais uma aventura como Arthur Curry. Aquaman e o Reino Perdido será a quarto e possivelmente último filme do ator como o Rei da Atlântida, desde que ele assumiu o papel em uma participação especial de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.
Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, Aquaman e o Reino Perdido será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de dezembro de 2023. O longa deve estrear no Brasil um dia antes.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
Mal começou e já estou cansado deste JG. Entendo a necessidade de uma limpeza ou mesmo reorganizar algumas coisas, mas rebutar tudo e ignorar a tríade da LJ já é demais. Todo o universo da DC é descendente direto do que essa tríade faz. Reiniciar é voltar no tempo que não temos e a perda dos atores que caíram bem nos papéis. Enqto isso a preocupação da cueca vermelha ficou mais importante assim como heróis da 3a geração ignorando o resto.
De fato, pode ser que Gal Gadot seja dispensada da franquia após participar do filme 2 de Shazam e Flash ou que ele a coloque em outra personagem da DC; o que acho difícil. Mantê-la ainda parece apenas assegurar que seus fãs, que são muitos, não boicotem os filmes por vir onde ela tem participações.
A Wonder Woman é a única que tem quase nenhuma “vida extra” no cinema se comparada com tantos reinício dos outros.
Parece que ele não gosta dela…