Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot e ofendeu Patty Jenkins

Em uma matéria devastadora do THR, foi revelado que Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot, além de ofender a diretora Patty Jenkins.

Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot e ofendeu Patty Jenkins

Em um longo artigo do The Hollywood Reporter sobre as problemáticas refilmagens de Liga da Justiça, foi revelado que a atriz Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, também foi vítima do...

 Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot e ofendeu Patty Jenkins
Publicidade

Publicidade

Em um longo artigo do The Hollywood Reporter sobre as problemáticas refilmagens de Liga da Justiça, foi revelado que a atriz Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, também foi vítima do diretor Joss Whedon.

‎O site ainda afirma que quase todos os atores do elenco principal entraram em algum conflito com Whedon, até mesmo Jeremy Irons. No entant, foi dito que Gadot tinha sérias preocupações com o corte do diretor substituto, incluindo “questões sobre o desenvolvimento da heroína. Ela queria fazer a personagem fluir de um filme para o outro.”‎

‎O maior confronto aconteceu quando Whedon forçou Gadot a gravar linhas de diálogos que ela não gostava, chegando ao ponto de ameaçar a sua carreira como atriz, e ofender a diretora do filme da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins.

Publicidade

Uma testemunha disse ao site:

“Joss estava se gabando dessa situação com Gal (Gadot), dizendo que ele era o roteirista e ela iria calar a boca e fazer aqueles diálogos reescritos, pois assim ele podia fazê-la parecer incrivelmente estúpida no filme.”‎

‎Gadot e Jenkins, então, levaram a denúncia até o presidente do estúdio na época, Kevin Tsujihara. Questionada acerca do acontecimento, a atriz declarou em um comunicado:

Publicidade

“Tive meus problemas com (Whedon) e a Warner Bros. resolvidos em tempo hábil.”‎

Vale lembrar que, após uma longa investigação feita por uma agência terceirizada, Whedon foi retirado de todos os projetos do estúdio.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

 

Publicidade

“Pedaço de merda”, diz executivo da Warner sobre a versão de Joss Whedon

 

Em entrevista para a Vanity Fair, um executivo da Warner Bros (que preferiu ficar no anônimato) falou sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder e também reconheceu que Joss Whedon não contribuiu para melhorar o filme. Confira:

“Quando pudemos ver o que Joss realmente fazia, foi espantoso. O ladrão no telhado – tão bobo e horrível. A família russa – tão inútil e sem sentido. Todo mundo sabia disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que pedaço de merda era aquela.”

Devido às mudanças feitas após a saída de Zack Snyder, o longa foi um fracasso de crítica e de público. Todavia, o diretor ganhou a oportunidade de concluir sua obra em uma nova versão que mês passado no HBO Max.

Siga-nos nas nossas redes sociais: InstagramTwitter e Facebook. Para mais noticias sobre o universo dcnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.