PUBLICIDADE

Justiça Jovem: Assista à chocante cena pós-créditos do final da 4ª temporada de Young Justice

O final de Justiça Jovem: Fantasmas inclui uma cena pós-créditos que revelou que dois heróis da DC se tornaram supervilões na série HBO Max.

PUBLICIDADE

Sempre que Justiça Jovem: Fantasmas deixa seus heróis saírem vitoriosos de uma missão, sempre surge uma nova ameaça à espreita. O filho de Darkseid, Grayven, veio à tona logo após Vandal Savage desaparecer para reunir um exército sobre-humano. Lor-Zod então roubou o show de Grayven apenas alguns episódios depois e permaneceu o principal inimigo pelo resto da quarta temporada – até mesmo assassinando um Lanterna Verde ao longo do caminho.

  LEIA MAIS!

A busca de Lor-Zod levou seu pai, General Dru-Zod, que manipulou Conner Kent para se tornar um aliado involuntário. A esposa de Zod, Ursa, mais tarde se tornou a Imperatriz Esmeralda. Felizmente, todos esses demônios foram derrotados no final da temporada. No entanto, uma cena pós-créditos revelou quem serão os próximos vilões da Justiça Jovem se a série for renovada pela HBO Max… e eles são dois ex-super-heróis.

PUBLICIDADE

Grayven retornou na cena pós-créditos, revelando atualizações nas Fúrias da Vovó Bondade para Grande Barda e Mary Marvel. Grayven se referiu a esta última como Black Mary, o que pode se referir a quando a DC fez Mary passar do bem para o mal pouco antes da Crise Final. Ela tomou o poder de Adão Negro para si mesma depois que ela foi cortada de Shazam e da Rocha da Eternidade. Em Young Justice, parece que Mary se entregou à magia que a envenenou.

Esta versão do personagem era mais musculosa, malvada e Grayven mencionou que estava com fome de ir atrás de Billy Batson e do resto de sua família, especialmente Zatanna. Mary foi removida dos Sentinelas da Magia de Zatanna no início da temporada por não estar emocionalmente pronta, então ela tem um chip sobrenatural em seu ombro. Seu desejo de vingança é uma motivação clara para qualquer próxima temporada.

O outro novo membro das Fúrias mostrado foi Supergirl. Vandal Savage já havia confessado que enviou um kryptoniano que ele roubou da Zona Fantasma para Apokolips; essa era Kara Zor-El. No cânone da Justiça Jovem, ela foi enviada para a Zona por seu pai e Grayven com Vovó Bondade fizeram uma lavagem cerebral na heroína. Será interessante ver Kara ir atrás da Casa de El e se Kal-El conseguir tirar sua prima de seu novo estado de vilão.

PUBLICIDADE

Este enredo será especialmente emocionante para Superboy por causa dos eventos de Phantoms. Ele alucinou matando o Homem de Aço quando Dru-Zod o transformou na arma irracional conhecida como Kon-El. Ele vai querer salvar a alma de Kara e dar-lhe um novo sopro de vida. Embora Justiça Jovem não tenha sido oficialmente renovada para mais uma temporada, se o programa retornar, esses heróis que se tornaram vilões apresentarão um desafio ainda maior para a Liga da Justiça do que os Zods.

Assista à cena pós-créditos do último episódio da quarta temporada de Justiça Jovem:

Todos os 26 episódios de Young Justice: Phantoms, bem como as três temporadas anteriores de Justiça Jovem, estão disponíveis na HBO Max.

[créditos: CBR]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as animações dcnautas.

PUBLICIDADE

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE
Cassiano Meneses

Cassiano Meneses

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses

LEIA TAMBÉM: