Lanterna Verde | Finn Wittrock revela como conseguiu o papel na série

O ator Finn Wittrock, que vai viver o herói Guy Gardner, contou como foi a sua audição para a série Lanterna Verde.

Lanterna Verde | Finn Wittrock revela como conseguiu o papel na série

O ator Finn Wittrock revelou em entrevista ao Rotten Tomatoes como foi a sua audição para Lanterna Verde. O indicado ao Emmy, que viverá o protetor do anel esmeraldino...

 Lanterna Verde | Finn Wittrock revela como conseguiu o papel na série
Publicidade

Publicidade

O ator Finn Wittrock revelou em entrevista ao Rotten Tomatoes como foi a sua audição para Lanterna Verde. O indicado ao Emmy, que viverá o protetor do anel esmeraldino Guy Gardner na série, revelou que fez um teste de elenco à moda antiga.

“Eu fiz um teste de tela à moda antiga. Normalmente em uma audição, você vai para um escritório de elenco ou aqui [videochamada], eu fiz muitas audições aqui na frente de uma tela. Mas a maneira tradicional de fazer isso era ir a um estúdio e eles colocavam luzes e uma câmera como um filme real e você fazia uma cena adequada, então foi o que eu fiz. Foi meio assustador e muito maior do que eu pensei que seria.”, disse o ator.

Ele também falou sobre o uniforme de Guy Gardner no show: “Não há um traje definido ainda, mas eu vi o dos quadrinhos. Não acho que será exatamente igual a ele.”.

Publicidade

Gardner é descrito como uma massa enorme de masculinidade e, conforme representado nas Hqs, uma personificação do hiper-patriotismo dos anos 1980. No entanto, o herói é de alguma forma simpático.

Confira a sinopse oficial de Lanterna Verde:

“Lanterna Verde reinventa a história clássica da DC através de uma trama que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott, e em 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Eles serão acompanhados por uma infinidade de outros Lanternas – de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos. “

Além dos Lanternas Verdes Alan Scott, Guy Gardner e Bree Jarta, o seriado também contará com os protetores do anel Jessica Cruz, Simon Baz e Kilowog. O antagonista principal da história será o vilão Sinestro. Apenas Guy já tem um ator escalado para o papel.

Publicidade

O ator que viverá Alan Scott deve ser anunciado em breve, segundo o The Hollywood Reporter. O site afirma que o contrato está próximo de ser fechado.

A série Green Lantern deve estrear em 2022 na HBO Max. As suas filmagens vão começar em setembro (via Daniel Ritchman).

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro do universo dos Lanternas Verdes.

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.