Liga da Justiça 2: Arlequina morre nos braços do Batman em imagem

Meses atrás, Zack Snyder revelou que tinha planos para contar com a participação da estrela Margot Robbie em sua versão de 'Liga da Justiça'.

Liga da Justiça 2: Arlequina morre nos braços do Batman em imagem; confira

No final da Liga da Justiça de Zack Snyder, somos apresentados ao ‘Knightmare’, um futuro caótico onde Mulher-Maravilha e Aquaman estão mortos, enquanto Superman busca vingança pela morte de...

 Liga da Justiça 2: Arlequina morre nos braços do Batman em imagem; confira
Publicidade

Publicidade

No final da Liga da Justiça de Zack Snyder, somos apresentados ao ‘Knightmare’, um futuro caótico onde Mulher-Maravilha e Aquaman estão mortos, enquanto Superman busca vingança pela morte de Lois Lane. Numa conversa com o Coringa, Batman revela como a Arlequina morreu em seus braços e, em seu último suspiro, pediu que matasse o Palhaço do Crime de forma lenta.

O diretor Zack Snyder já revelou anteriormente que planejava filmar a cena da morte da Arlequina, promovendo assim a primeira parceria do cineasta com a Harley Quinn de Margot Robbie. Margot realmente chegou a entrar em negociações para reprisar mais uma vez seu papel de Arlequina, mas as partes não chegaram em um acordo devido a agenda lotada da atriz.

Agora, o artista Youssef Mohammed revelou uma ilustração que imagina como seria a morte da vilã nos braços do Batman. Assim como a maioria dos personagens que estiveram presente na cena do Knightmare, a Arlequina está usando um traje com características pós-apocalípticas. Confira abaixo:

Publicidade

Vale lembrar que, por conta das gravações da série The Witcher, Henry Cavill, o Superman, também não pode participar das novas cenas adicionais. As cenas adicionais incluíram personagens inusitados trabalhando juntos com o Batman. A razão para isso é que nesta linha do tempo alternativa, Batman é forçado a trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado pelo Darkseid.

Quando a HBO Max anunciou que lançaria a Liga da Justiça de Zack Snyder, a alegria foi geral entre os dcnautas. Depois de uma longa campanha nas redes sociais, as nossas preces finalmente foram atendidas. Tudo parecia perfeito. Porém, nem tudo foram flores. Teminar a nova versão não seria tão simples como se pensava.

Publicidade

Foi revelado que novas filmagens precisariam acontecer para que o diretor pudesse finalizar o seu projeto. Essa prática é normal em qualquer filme; contudo, às vezes pode ocorrer algum imprevisto com algum ator ou com uma locação, afetando a produção e, de certo modo, o trabalho final.

Mas e você, gostaria que a Harley Quinn estivesse presente no Snyder Cut? Não esqueça de comentar!

Publicidade

Para saber mais sobre o SnyderVerse, fique ligado no Legado da DC.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.