Liga da Justiça de Zack Snyder deverá ter 13 super-heróis; confira todos

Liga da Justiça de Zack Snyder deverá ter 13 super-heróis; confira todos

Liga da Justiça de Zack Snyder deverá ter 13 super-heróis; confira todos

O filme da Liga da Justiça foi um fiasco em todos os sentidos, todo mundo sabe. Mas fora os defeitos do longa, houve um detalhe que fez com que...

Liga da Justiça de Zack Snyder deverá ter 13 super-heróis; confira todos
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O filme da Liga da Justiça foi um fiasco em todos os sentidos, todo mundo sabe. Mas fora os defeitos do longa, houve um detalhe que fez com que o blockbuster da DC parecesse ainda mais decepcionante: a ausência de novos super-heróis no grupo.

Todos os herói que aparecem na versão da Liga da Justiça de Joss Whedon, com exceção da Mera, já tinham sido apresentados em Batman vs. Superman. E como a princesa de Xebel, tem pouquíssimo tempo de tela, o super-grupo só tem, de fato, os 6 heróis já conhecidos pelo público.

PUBLICIDADE

Mas no Snyder Cut essa história vai mudar. Além da presença de Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg, a Liga da Justiça de Zack Snyder deverá ter pelo menos mais 7 super-heróis, veja a lista abaixo.

 

PUBLICIDADE

 Mera

Amber Heard filmou novas cenas como a princesa Mera, incluindo com outros heróis. A participação da atriz também foi bastante reduzida no corte de Whedon. De cameo, a personagem deve ter agora um papel importante na Liga. A atriz confirmou que esteve realmente presente na filmagens adicionais. Segundo fortes rumores, as novas cenas serão ambientadas na linha do tempo do Knightmare (futuro apocalíptico apresentado em Batman vs Superman), entre outras cenas que Snyder não pôde filmar antes.

 

PUBLICIDADE

Vulko

Zack Snyder revelou que a sequência de Aquaman no fundo do mar, quando ele procura Mera, para pegar o tridente, e acaba enfrentando o Lobo da Estepe, seria bem diferente da versão que foi aos cinemas.

Na cena que entrou no corte final do filme exibido nos cinemas, Aquaman se encontra apenas com Mera e ela quem dá a ele o tridente. No entanto, na versão de Snyder quem também participa da sequência é Vulko (Willem Dafoe), e é quem concede a arma para Arthur.

 

Caçador de Marte

Harry Lennix confirmou que aparecerá como Caçador de Marte na minissérie de Snyder. O marciano se juntará à Batman, Superman, Mulher Maravilha  e outros membros clássicos da Liga da Justiça. O Secretário de Defesa Calvin Swanwick é um Tenente Generaldo Exército dos Estados Unidos. Ele esteve presente em Homem de Aço e Batman vs Superman, ocupando o cargo de chefe do Comando Norte dos Estados Unidos, e foi encarregado de prevenir quaisquer possíveis ameaças aos Estados Unidos e seus interesses.

 

Átomo

O ator Orion Lee tinha gravado cenas como o Ryan Choi, identidade da terceira versão do super-herói Átomo, no filme da Liga da Justiça. Porém, sua presença também foi quase toda cortada. Snyder já confirmou que veremos mais cenas com cientista Choi na sua versão da Liga, só não sabemos se o personagem vai virar o Átomo na trama ou o diretor somente está preparando o terreno para uma possível sequência de Justice League.

 

Zeus

Zeus era o rei dos ‘Deuses Antigos’, adorado pelas Amazonas, gregos e civilizações romanas. Ele é o pai de vários filhos, que incluem: o temível deus da guerra Ares, a deusa Artemis, bem como os heróicos semideuses Hércules e a Mulher Maravilha. Zeus liderou uma coalizão de humanos, Amazonas, Atlantes e seus filhos Ares e Ártemis contra os exércitos de Uxas/Darkseid.

 

Ártemis

Ártemis foi um dos ‘Deuses Antigos’ que lideraram a resistência do planeta Terra contra a invasão das forças de Apokolips. Ártemis é dona de um poderoso arco capaz de disparar raios de energia poderosos o suficiente para romper o casco de um navio de guerra apokoliptiano.

 

Lanterna Verde ou algum outro herói

As negociações com Ryan Reynolds não andaram e ele não estará no Snyder Cut como uma nova versão de Hal Jordan. Porém, fontes disseram que o ator toparia voltar como Lanterna Verde em uma eventual Liga da Justiça 2. De qualquer forma, o diretor terá que substituir o personagem da cena – já gravada – em que o Lanterna contracenaria com o Batman. Segundo a jornalista Grace Randolph, teremos um outro ser com super poderes na cena em questão. Resta saber se será algum outro Lanterna Verde, não-humano, ou teremos um outro herói na minissérie.

 

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que financiou novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar 18 em março.

No Brasil, ainda não há informações de como e quando veremos o Snyder Cut, mas é provável que seja exibido nos canais da HBO ou na HBO Go, já que o HBO Max só chegará em Junho na América Latina.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL