Liga da Justiça: Flash é bloqueado no Instagram por membro da equipe
Flash sempre foi um dos heróis mais amigáveis da DC Comics. No entanto, um membro da Liga da Justiça não quer se aproximar tanto do herói.
Ao longo das décadas nos quadrinhos da DC Comics, Flash sempre foi considerado um dos super-heróis mais amigáveis. Dito isso, se houver algum membro da Liga da Justiça que possa ser extremamente popular nas mídias sociais, seria o Velocista Escarlate.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No entanto, nos eventos de Batman: Fortress #2 (de Gary Whitta e Darick Robertson) foi revelado que a Lanterna Verde Jessica Cruz bloqueou Flash nas redes sociais. Na trama, enquanto a equipe se reúne para enfrentar uma misteriosa ameaça alienígena, Flash ressalta que Superman e Jessica Cruz não estão presentes.
Em dado momento, o Gavião Negro revela que o Flash havia sido bloqueado por Jessica no Instagram. Não foi explicado o motivo, mas como Barry Allen é muito extrovertido e Jessica é mais reservada, ela talvez não queria ser tão próxima do herói. De qualquer maneira, a exposição de membros da Liga da Justiça talvez não seja a melhor ideia.
Também não foi explicado se os personagens têm contas baseadas em suas identidades de heróis ou em suas personalidades civis. Como The Boys já nos mostrou, o Instagram provavelmente não é o melhor lugar para conduzir suas atividades como protetores, levantando a questão do por que eles estão fazendo lives quando deveriam estar salvando pessoas.
Como lembrado pelo Screenrant, Jessica Cruz sempre foi uma das mais introspectivas personalidades da Liga da Justiça, que tem que lidar com seus próprios problemas pessoais de tempos em tempos. Com isso, diferente do Flash, naturalmente sua presença nas redes sociais pode não ser tão expositiva.