Liga da Justiça luta contra vampiros e Esquadrão Suicida enfrenta zumbis em HQs

A Liga da Justiça vai enfrentar vampiros em 'DC Vs. Vampires', enquanto o Esquadrão Suicida vai lutar contra zumbis em 'Task Force Z'.

Liga da Justiça
PUBLICIDADE

A DC Comics irá lançar nesta semana os quadrinhos de terror Task Force Z e DC Vs. Vampires. Enquanto o primeiro será focado no mundo dos zumbis, o segundo terá os vampiros como antagonistas.

Em Task Force Z, escrita por Matthew Rosenberg e James Tynion IV, alguns dos vilões mais perigosos de Gotham City voltam dos mortos para ganhar uma segunda chance de vida no Esquadrão Suicida. Mas os mortos-vivos não estão contidos apenas em Gotham.

Confira sua sinopse:

Em um dia, centenas dos criminosos mais perigosos e enlouquecidos de Gotham City foram deixados mortos após um ataque ao Asilo Arkham e agora, eles estão tendo uma segunda chance na vida. Um misterioso benfeitor está reunindo uma nova Força-Tarefa e recrutou a única pessoa que poderia liderá-los, alguém que sabe como é voltar de uma morte brutal: Capuz Vermelho. Agora Jason Todd precisa desvendar o mistério que cerca esta equipe de recém-falecidos enquanto lidera uma equipe de alguns dos piores criminosos que já viveram em Gotham City: Bane. Morcego Humano. Cavaleiro de Arkham. Sundowner. Sr. Bloom.

Capa de Eddy Barrows

Já em DC Vs. Vampires, uma maxissérie de doze edições de James Tynion IV, Matthew Rosenberg e Otto Schmid, a Liga da Justiça descobre que, enquanto monitorava os céus em busca de ameaças intergalácticas, um novo inimigo esteve escondido na terra o tempo todo: um exército secreto de vampiros. Nessa trama aterrorizante, nossos heróis estão inseguros sobre em quem eles podem confiar.

PUBLICIDADE

A sinopse oficial da história em quadrinhos dos zumbis ainda não foi revelada.

Capa de Otto Schmidt

A edição de nº 1 de 12 de DC VS. VAMPIRES e TASK FORCE Z #1 serão lançada fisicamente em 26 de outubro de 2021 nos EUA, 5 dias antes do Halloween.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile