Liga da Justiça | Rodrigo Santoro quase viveu um dos heróis; saiba quem

Em entrevista alguns anos atrás, Rodrigo Santoro revelou que chegou a ser procurado para interpretar grande super-herói de 'Liga da Justiça'.

Liga da Justiça | Rodrigo Santoro quase viveu um dos heróis; saiba quem

Quem acompanha o Universo Compartilhado da DC nos cinemas sabe que o ator Jason Momoa interpreta o nosso querido Aquaman. Seu filme solo, inclusive, é a maior bilheteria da...

 Liga da Justiça | Rodrigo Santoro quase viveu um dos heróis; saiba quem
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Quem acompanha o Universo Compartilhado da DC nos cinemas sabe que o ator Jason Momoa interpreta o nosso querido Aquaman. Seu filme solo, inclusive, é a maior bilheteria da história baseado em personagens da editora. No entanto, o papel quase pertenceu ao nosso conterrâneo Rodrigo Santoro. Já imaginou?

Em entrevista ao Omelete alguns anos atrás, Santoro revelou que chegou a ser procurado para interpretar o personagem na época em que Liga da Justiça estava em seus estágios iniciais. Ele ainda afirmou que não houve nenhum tipo de teste, apenas conversas:

“Houve um papo com um personagem. Falaram do Aquaman, só que ele é loiro (risos). Achei bem curioso e diferente, sair da ideia do que ele era, mas não cheguei a fazer teste, foi mesmo uma sondagem”.

Vale ressaltar que o ator já trabalhou com o diretor Zack Snyder no filme 300. Santoro ainda falou sobre o que achava em interpretar o Rei dos Mares:

Publicidade

“É interessante e divertido. Eu experimentei um pouco disso com ‘300’, apesar de não ser um super-herói, não sei bem definir o personagem que fiz, mas tem uma linguagem bem próxima”, avaliou.

No DCEU, Aquaman é um dos fundadores da Liga da Justiça. Embora não seja loiro, assim como Santoro, Jason Momoa realmente agradou como o herói marinho. Aquaman alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, o longa chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

Uma continuação está programada para ser lançada em 16 de dezembro de 2022 e já oficializou os retornos de Jason Momoa, como o herói principal, Amber Heard, que vive Mera, Patrick Wilson, como o Mestre dos Oceanos, e Yahya Abdul-Mateen II, como o Arraia Negra. Aquaman 2 terá novamente a direção de James Wan.

Publicidade

Acha que teria sido legal ver um brasileiro interpretando um importante herói da Liga? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba as novidades da DCEU.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.