Liga da Justiça | Saiba todos os heróis e vilões que estarão no Snyder Cut

O filme da Liga da Justiça foi um fiasco em todos os sentidos, todo mundo sabe. Mas fora os defeitos do longa, houve um detalhe que fez com que o blockbuster da DC parecesse ainda mais decepcionante: a ausência de novos super-heróis no grupo.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Todos os herói que aparecem na versão da Liga da Justiça de Joss Whedon, com exceção da Mera, já tinham sido apresentados em Batman vs. Superman. E como a princesa de Xebel, tem pouquíssimo tempo de tela, o super-grupo só tem, de fato, os 6 heróis já conhecidos pelo público.
Mas no Snyder Cut essa história vai mudar. Além da presença de Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg, a Liga da Justiça de Zack Snyder deverá ter pelo menos mais 8 super-heróis
O filme foi criticado por diversos fatores diferentes, como o principal antagonista, Lobo da Estepe, sendo considerado um vilão muito fraco. No entanto, o papel do vilão foi bem diferente do que Zack Snyder havia planejado. Além dele, a nova versão do HBO Max incluirá aparições de vários vilões do Universo DC. Alguns dos quais também foram totalmente removidos na primeira versão. Veja a lista abaixo.
Super-Heróis:
Mera
Yalan Gur
Yalan Gur era o mais poderoso Lanterna de sua época. No corte teatral de Liga da Justiça, o personagem está presente na primeira invasão de Apokolips à Terra. Encontrando um destino mais nobre do que sua contraparte de quadrinhos, Yalan Gur é assassinado pelo Lobo da Estepe, com seu anel fugindo para encontrar um sucessor adequado. A partida do anel, seja ou não por intenção de Yalan, torna-se uma distração útil, chamando a atenção do Lobo da Estepe, o que permite um ataque bem-sucedido dos Deuses do Olimpo contra o vilão.
Vulko
Zack Snyder revelou que a sequência de Aquaman no fundo do mar, quando ele procura Mera, para pegar o tridente, e acaba enfrentando o Lobo da Estepe, seria bem diferente da versão que foi aos cinemas.
Na cena que entrou no corte final do filme exibido nos cinemas, Aquaman se encontra apenas com Mera e ela quem dá a ele o tridente. No entanto, na versão de Snyder quem também participa da sequência é Vulko (Willem Dafoe), e é quem concede a arma para Arthur.
Caçador de Marte
Átomo
O ator Orion Lee tinha gravado cenas como o Ryan Choi, identidade da terceira versão do super-herói Átomo, no filme da Liga da Justiça. Porém, sua presença também foi quase toda cortada. Snyder já confirmou que veremos mais cenas com cientista Choi na sua versão da Liga, só não sabemos se o personagem vai virar o Átomo na trama ou o diretor somente está preparando o terreno para uma possível sequência de Justice League.
Zeus
Zeus era o rei dos ‘Deuses Antigos’, adorado pelas Amazonas, gregos e civilizações romanas. Ele é o pai de vários filhos, que incluem: o temível deus da guerra Ares, a deusa Artemis, bem como os heróicos semideuses Hércules e a Mulher Maravilha. Zeus liderou uma coalizão de humanos, Amazonas, Atlantes e seus filhos Ares e Ártemis contra os exércitos de Uxas/Darkseid.
Ártemis
Ártemis foi um dos ‘Deuses Antigos’ que lideraram a resistência do planeta Terra contra a invasão das forças de Apokolips. Ártemis é dona de um poderoso arco capaz de disparar raios de energia poderosos o suficiente para romper o casco de um navio de guerra apokoliptiano.
Lanterna Verde ou algum outro herói
As negociações com Ryan Reynolds não andaram e ele não estará no Snyder Cut como uma nova versão de Hal Jordan. Porém, fontes disseram que o ator toparia voltar como Lanterna Verde em uma eventual Liga da Justiça 2. De qualquer forma, o diretor terá que substituir o personagem da cena – já gravada – em que o Lanterna contracenaria com o Batman. Segundo a jornalista Grace Randolph, teremos um outro ser com super poderes na cena em questão. Resta saber se será algum outro Lanterna Verde, não-humano, ou teremos um outro herói na minissérie.
Vilões:
Lobo da Estepe
Lex Luthor
Exterminador
Slade Wilson, também conhecido como Exterminador, foi visto ao lado de Lex Luthor durante a cena pós-créditos da versão teatral de Liga da Justiça. Especificamente, a versão teatral envolvia Lex convocando Slade para seu iate como parte de seus esforços para formar “uma liga própria“. No entanto, a versão de Snyder dessa cena deveria aparecer no final do filme, mostrando Lex contratando Slade para matar o Batman. Isso, por sua vez, tinha como objetivo fornecer um cenário para o papel de Slade como vilão principal do cancelado filme solo do Batman de Ben Affleck. Além disso, o vilão também deverá aparecer nas cenas do futuro apocaliptico governado por Darkseid, junto com outro vilão.
Coringa
As cenas adicionais poderão incluir personagens inusitados trabalhando juntos com o Batman. A razão para isso é que nesta linha do tempo alternativa, Batman é forçado a trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado pelo Darkseid. Como esses três se ligam ainda é um mistério.
Darkseid
Interpetrado por Ray Porter, Darkseid só foi mencionado pelo nome no corte teatral uma vez, com o Lobo da Estepe proclamando “Pela Unidade! Por Darkseid!” durante uma cena. No entanto, ele terá uma participação muito maior, sendo a principal força motriz por trás da invasão de Apokolips. Diferente da versão dos cinemas, Darkseid liderará as tropas de parademônios durante a primeira invasão a terra, com Snyder descrevendo-o como “apenas um bebê” naquele momento, indicando uma visão relativamente jovem do vilão, que ainda terá o nome de “Uxas”. Além disso, sabe-se que Darkseid também será visto no final, após a liga derrotar o Lobo da Estepe.
Desaad
O torturador cruel de Apokolips, Desaad, foi outro dos muitos personagens que foram cortados completamente da versão lançada nos cinemas. No momento, não há grandes detalhes sobre a participação do vilão, embora é tido que seu papel será menor. No trailer divulgado na Comic-Con de 2017, a frase narrada pelo Lobo da Estepe “sem protetores aqui. Sem lanternas, não Kryptoniano. Este mundo cairá, como todos os outros” está sendo falada para Desaad. Além disso, também foi revelado que Desaad foi interpretado pelo ator Peter Guinness.
Vovó Bondade
Outra personagem cortada completamente da versão dos cinemas foi a Vovó Bondade, uma dos Novos deuses criados pelo artista Jack Kirby. Ela é uma serva de Darkseid, torturadora e treinadora do exército de Apokolips. Seu treinamento, conduzido em orfanatos especiais, instiga nos pupilos total devoção a Darkseid. Ela é cruel, autoritária e não tem a menor compaixão, mas sempre valoriza os fortes.
Apesar do nome, a vilã não tem nada de bondosa. Ela é cruel, autoritária e não tem a menor compaixão, mas sempre valoriza os mais fortes, e sempre procura eliminar a vontade própria de seus pupilos. Vovó Bondade, como todos os membros dos Novos deuses, é imortal. Ela também possui força, resistência, e reflexos sobre-humanos. Ela também é mestra em diversos tipos de luta armada e desarmada, bem como tortura e lavagem cerebral.
Ares
Quando Darkseid atacou pela primeira vez a Terra com seu exército de Parademônios, Ares foi capaz de colocar temporariamente de lado sua aversão pela humanidade e uniu forças com seu pai Zeus e sua meia-irmã Artemis na batalha contra os invasores alienígenas. O antagonista principal de Mulher-Maravilha foi visto rapidamente no corte teatral, mas sabe-se que ele terá uma participação maior na nova versão.
Possíveis aparições:
O projeto, oficialmente intitulado Liga da Justiça de Zack Snyder, está sendo supervisionado pela HBO Max e Warner Media, que financiou novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar na próxima quinta-feira em quase todos os mercados do mundo.
O filme estará disponível no Brasil, dia 18 de março, nas seguintes plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível pra aluguel e compra até 7 de abril. Depois disso o filme só ficará disponível exclusivamente no HBO Max que chega em Junho ao Brasil.