Liga da Justiça de Zack Snyder deu um final perfeito para o Batman

As refilmagens de Zack Snyder para a Liga da Justiça Snyder Cut deixaram o Batman de Ben Affleck com uma boa nota. As raízes de seu heroísmo se constroem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 14/4/2021 - 07h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As refilmagens de Zack Snyder para a Liga da Justiça Snyder Cut deixaram o Batman de Ben Affleck com uma boa nota. As raízes de seu heroísmo se constroem com ao assassinato de seus pais por um bandido em um beco escuro. Os criminosos podem ser capazes de usar a cobertura da escuridão para perseguir e atacar inocentes. Mas quando o Batman está por perto, ele governa a noite.

Publicidade

O Cavaleiro das Trevas é o apelido mais famoso do motivação por um motivo, e dado seu passado traumático e motivação para não deixar muitas pessoas entrarem em sua perigosa vida secreta.

Também faz sentido que o Batman seja a pessoa mais adequada para ficar sozinho. Mesmo que isso o prive de algumas alegrias da vida. Essas são as coisas que um homem como Bruce desiste para se tornar o protetor sombrio de Gotham City.

Publicidade

Os filmes de Zack Snyder na DC se tornaram famosos por seu tom sombrio e com muitos fãs argumentando que ele vai longe demais nessa direção. O Batman escolhido por Snyder, Affleck, é certamente a encarnação mais sombria do personagem em um filme até agora.

Snyder Cut deu um final feliz ao Batman de Ben Affleck, ou mais ou menos

Posteriormente,o que segue o fim do Batman na Liga da Justiça Snyder Cut é tudo menos esperançoso. Bruce experimenta outro sonho / visão da linha do tempo futura de Knightmare, em que Darkseid assumiu o controle da Terra e usou a Equação Anti-Vida para transformar Superman no mal.

Publicidade

Ele acorda do sonho, mas então as coisas mudam. Do lado de fora da casa de Bruce, há um lago cintilante, com a luz do sol da manhã brilhando. Recém-saído da vitória da Liga da Justiça sobre o Steppenwolf e evitando a unificação das Caixas-Mãe.

Bruce parece saudável e esperançoso. Sua conversa com o Caçador de Marte também ajuda a trazer o círculo completo de Affleck.

Publicidade

Bruce havia questionado abertamente em Batman vs Superman: Origem da Justiça sobre o legado Wayne, e até sugere que matar o Superman pode ser a única coisa que faria ele se importar.

Ele percorreu um longo caminho desde aquele momento, e o Caçador de Marte até diz a Bruce que seus pais ficariam orgulhosos de todo o bem que ele fez, o que claramente o surpreende em um nível emocional.

Publicidade

Também, acabou de conhecer um alienígena voador que, pelo que sabe, tem poderes divinos e, ao contrário de Batman vs Superman: Origem da Justiça, Bruce aceita prontamente a ajuda do Caçador de Marte. 

Tendo agora superado a ideia de que seres sobrenaturais poderosos não podem ser confiáveis, graças a suas experiências lutando ao lado do Superman.

Publicidade

Esta sequência apresentando Batman e Caçador de Marte não estava nos planos originais para a Liga da Justiça de Zack Snyder, e foi escrita inteiramente para as filmagens adicionais do filme..

Quer saber mais notícias sobre o futuro do universo da DC? Então, continue acompanhando o Legado da DC.

Publicidade



Sair da versão mobile