Liga da Justiça terá mais efeitos visuais que Vingadores: Ultimato!

O diretor Zack Snyder revelou que sua versão de Liga da Justiça terá mais efeitos visuais do que o último filme dos Vingadores.

Liga da Justiça terá mais efeitos visuais que Vingadores: Ultimato!

Durante os últimos anos, o sucesso dos filmes de super-heróis tem sido amplamente beneficiado pelas inúmeras inovações tecnológicas. Embora o CGI não seja necessário para se fazer um grande...

 Liga da Justiça terá mais efeitos visuais que Vingadores: Ultimato!
Publicidade

Publicidade

Durante os últimos anos, o sucesso dos filmes de super-heróis tem sido amplamente beneficiado pelas inúmeras inovações tecnológicas. Embora o CGI não seja necessário para se fazer um grande filme, ele é extremamente útil quando as histórias dependem de visuais que não podem ser alcançados apenas com efeitos práticos. Quando feito corretamente, as imagens geradas por computador podem melhorar a qualidade do filme.

No ano de 2019, a Marvel Studios lançou seu longa de maior sucesso: Vingadores: Ultimato. Esse filme foi um espetáculo de efeitos visuais, mostrando aos fãs de quadrinhos algo que eles nunca viram em um filme de heróis naquela proporção. Mas parece que Zack Snyder’s Justice League irá ultrapassar o filme da super-equipe da editora rival nesse quesito. Zack Snyder recentemente concedeu entrevista ao canal Beyond The Trailer. Durante a conversa, o diretor falou sobre o que os fãs podem esperar quando sua versão da Liga da Justiça chegar ao HBO Max:

“A nova versão é uma extravagância de efeitos visuais e eu diria que usamos mais desses recursos que qualquer outro filme do gênero. Eu estou muito satisfeito com o trabalho de toda a equipe. Eles estão trabalhando incansavelmente todos os dias desde que ganhamos sinal verde. Já temos 75% dos efeitos finalizados e estamos fazendo isso com muito amor e dedicação.”

Snyder afirmou que seu corte terá mais de 2800 tomadas de efeitos visuais em suas 4 horas de duração. Em comparação, Vingadores: Ultimato teve cerca de 2500 durante as suas três horas de filme.

Publicidade

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de seis episódios e um epílogo em março do ano que vem. Para saber sobre o Snyder Cut e muito mais, fique ligado no Legado da DC.

 

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.