Lista – 5 atores que poderiam interpretar o Super-Choque nos cinemas

O longa-metragem do Super-Choque será o primeiro de um novo universo cinematográfico centrado em super-heróis negros.

Lista – 5 atores que poderiam interpretar o Super-Choque nos cinemas

O primeira longa-metragem em live-action do Super Choque teve novos informações reveladas pelo The Hollywood Reporter no final do mês passado. O site anunciou que o roteirista Randy McKinnon vai...

 Lista – 5 atores que poderiam interpretar o Super-Choque nos cinemas
Publicidade

Publicidade

O primeira longa-metragem em live-action do Super Choque teve novos informações reveladas pelo The Hollywood Reporter no final do mês passado. O site anunciou que o roteirista Randy McKinnon vai escrever o filme do jovem super-herói. McKinnon é mais conhecido por ter cuidado do roteiro de Safety, filme da Disney Plus.

O projeto é centrado em Static, que apareceu pela primeira vez em 1993 no Static #1 da Milestone Comics, uma empresa agora extinta fundada por escritores e artistas negros para ajudar a tornar os quadrinhos um espaço mais inclusivo e que tinha distribuição através da DC Comics.

Enquanto mantemos nossos dedos cruzados e esperamos que este filme se concretize, selecionamos alguns atores em potencial que poderiam assumir o papel. Confira abaixo:

Publicidade

1 – John Boyega

Boyega está em ascensão em Hollywood. Tendo deixado a franquia Star Wars para trás após A Ascensão Skywalker de 2019  Boyega pode estar procurando uma nova franquia para protagonizar, então por que não o DCEU? Ele provou que manda muito bem em filmes de ação, então sabemos que ele é mais do que capaz de assumir o papel de um super-herói. Ele pode ter passado da idade para interpretar Virgil Hawkins, de 14 anos, mas temos certeza de que isso pode ser ajustado.

 

2 – Shameik Moore


Moore é a voz de Miles Morales no aclamado filme de animação Homem-Aranha: No Aranha-Verso, então ele não é um estranho para os filmes de super-heróis. Sua atuação como Miles Morales nos convenceu de que esse jovem de 25 anos tem tudo para interpretar um adolescente convincente.

Publicidade

3 – Jaden Smith


Smith é provavelmente o ator mais conhecido entre os fãs. Basta procurar ‘fancast do Super-Choque’ no Google e você verá o rosto dele estampado em todos os lugares e nós sabemos o porquê. Ele tem a aparência e o físico adequados e, apesar de já estar na casa dos 20 anos, ele poderia facilmente se passar por um jovem adoslescente.

4 – Caleb McLaughlin


Caleb já era um dos principais nomes sonhados pelos fãs para viver o meta-humano da DC. A estrela de Stranger Things certamente esta encontrando seu caminho no em Hollywood, inclusive é um dos favoritos do estúdio para assumir o papel, tendo boatos até de que ja fechou contrato. Ele ainda não estrelou um filme próprio, então um filme do Super-Choque uma grande oportunidade para este jovem talentoso.

 

Publicidade

5 – Chosen Jacobs


Jacobs é mais conhecido por seu papel recorrente como Will Grover na série de TV Hawaii Five-0 e seu papel como Mike Hanlon na adaptação cinematográfica de 2017 do romance de Stephen King, It – A Coisa, e seu sucessor It – Capítulo Dois. Mais um jovem talento que poderia servir bem ao papel.

O ator Michael B. Jordan irá produzir o longa através de sua produtora, Outlier Society. Super-Choque foi anunciado durante a DC FanDome de 2020. O THR contou também que o projeto tem urgência para sair do papel e será o primeiro de um universo cinematográfico centrado em super-heróis negros.

O que você acha dessas opções? Deixe suas opiniões nos comentários!

Publicidade

Não se esqueça de seguir nosso InstagramTwitter e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.