Lobo da Estepe aparece em HQ com visual do 'Snyder Cut'; confira

Durante a história em quadrinhos 'The Monkey Prince #0', o Lobo da Estepe apareceu com o mesmo visual da 'Liga da Justiça de Zack Snyder'.

Lobo da Estepe aparece em HQ com visual da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’

Após o lançamento da Liga da Justiça em 2017, o filme foi criticado por diversos fatores diferentes, com o principal antagonista, Lobo da Estepe, sendo considerado um vilão muito fraco. No...

 Lobo da Estepe aparece em HQ com visual da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’
Publicidade

Publicidade

Após o lançamento da Liga da Justiça em 2017, o filme foi criticado por diversos fatores diferentes, com o principal antagonista, Lobo da Estepe, sendo considerado um vilão muito fraco. No entanto, o papel do vilão foi bem diferente do que Zack Snyder havia planejado.

Interpretado por Ciarán Hinds, Lobo da Estepe teve uma mudança de design na versão dos cinemas porque o visual original, visto na versão estendida de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, foi considerado, pelo estúdio, muito assustador. Na nova versão, o vilão voltou a ter o visual originalmente planejado.

Agora, durante a história em quadrinhos The Monkey Prince #0, o assecla de Darkseid apareceu com o mesmo visual da versão de Snyder. O artista conceitual Jerad S.Marantz, que criou o desing do vilão no filme, expressou seu contentamento nas redes sociais:

Publicidade

Acabei de descobrir que o Lobo da Estepe da Liga da Justiça de Zack Snyder agora é cânone nos quadrinhos da DC! Estou muito animado com isso. Quando eu era criança, eu assistia aos desenhos animados da DC e toda vez que via o Lobo da Estepe na tela, eu queria o redesenhar. Já tive alguns momentos assim na minha carreira. Tem sido muito alucinante trabalhar com esses personagens ao longo dos anos, mas isso realmente me pegou de surpresa.

Liga da Justiça de Zack Snyder apresentou um Lobo da Estepe mais complexo do que a versão anterior do vilão no corte teatral. Na versão de Snyder, o apokoliptiano tem tempo suficiente de tela para estabelecer motivações mair coerentes do que simplesmente ser um vilão faminto por poder.

O que achou? Gostou do visual repaginado do vilão? Achou melhor do que a versão de 2017? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.