Mais de um Batman nos cinemas vai confundir o público?
É um fato: teremos duas versões do Batman nos cinemas, com dois atores interpretando Bruce Wayne simultaneamente.

É um fato: teremos duas versões do Batman nos cinemas, com dois atores interpretando Bruce Wayne simultaneamente. Afinal, o Batman de Robert Pattinson chegou aos cinemas em 2022.
Desde então, a sua CONTINUAÇÃO já estava garantida e o herói sempre foi desenvolvido à parte de qualquer plano de universo compartilhado vigente. É por isso que ele manteve esse status mesmo com a chegada de James Gunn.
Em 2023, Gunn assumiu a DC Studios e anunciou The Brave and the Bold. Que introduziria o Batman OFICIAL do DCU, o universo compartilhado estabelecido em Superman.
Mais de um Batman é um ERRO?
Desde que Gunn estabeleceu que teremos um novo ator para o Batman do DCU, muitos fãs vêm reclamando da decisão. Uma vez que, compreensivelmente, eles querem que o Battinson seja efetivado e o único Batman dos cinemas.
O que é de se entender, já que ele é a adaptação que todos os fãs realmente amaram. E o chefão da DC está bem ciente de todas essas opiniões.
E ele deu uma resposta bastante direta a um fã na internet. Confira a interação:
Fã: “Qual o sentido de Reeves fazer outro filme do Batman se não faz parte do seu universo DC? Não precisamos de dois filmes diferentes do Batman para confundir os fãs. James Gunn: “Você não parece estar confuso.”
Gunn: “Você não parece estar confuso.”
Enfim, será que essa vai ser mesmo a postura do chefão diante da possível rejeição do público? Ou será que ele está blefando e os fãs vencerão no fim das contas?
Obviamente, só descobriremos isso com o passar do tempo. Portanto, siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
- Não é Superman 2: DC solta grande mistério sobre próximo filme
- Batman – Parte II: Vaza a participação do Robin no filme
- Superman: Vaza data do filme no streaming
Qual versão do herói sairá primeiro?
A continuação dirigida por Matt Reeves, está marcado para chegar aos cinemas em outubro de 2027. Mesmo que seja um bom tempo, é impossível que o Batman do DCU chegue antes disso.
Por fim, The Brave and the Bold segue confirmado, mas sem uma data de estreia ou nenhuma previsão.