Menos uma série da DC! Batwoman é cancelada pela CW após 3 temporadas
A CW cancelou a série Batwoman após três temporadas. A informação do cancelamento foi dada pela showrunner Caroline Dries em suas redes sociais nesta sexta-feira (29). Publicidade ...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 29/4/2022 - 20h35
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A CW cancelou a série Batwoman após três temporadas. A informação do cancelamento foi dada pela showrunner Caroline Dries em suas redes sociais nesta sexta-feira (29).
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Batwoman: Série confirma que Arlequina existe no pós-crise do Arrowverse
-
Coringa de ‘Batwoman’ faz homenagem ao jogo ‘Batman: Arkham Knight’
“Acabei de receber a triste notícia de que Batwoman não verá a quarta temporada”, escreveu Dries no Twitter. “Estou chateado, mas cheio de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós amamos vocês.”
O cancelamento ocorre um mês depois que Batwoman exibiu o final da terceira temporada (e agora da série) na CW. Em seu terceiro ano, a adaptação em live-action da Mulher-Morcego vinha perdendo cada vez mais audiência, mesmo com levas menores de episódios.
O fim do show também acontece após os proprietários da CW, Warner Bros. Discovery e Paramount Global, estarem explorando a venda da emissora. Isso levou à especulação de que a rede reduziria sua lista de séries originais.
Batwoman estreou 2019 com bons números. A série inicialmente era estrelado por Ruby Rose, que interpretou a personagem-título, também conhecida como Kate Kane, uma prima de Bruce Wayne que assume o manto de Batwoman quando ele deixa Gotham City.
Após a primeira temporada, Rose deixou a série, e mais tarde alegou que ela foi demitida depois de reclamar sobre as condições inseguras no set. Rose também disse que ela foram forçados a voltar ao trabalho apenas 10 dias depois de passar por uma cirurgia grave causada no set. Ela também fez acusações de comportamento não profissional contra a co-estrela Dougray Scott.
A produtora Warner Bros. TV, por sua vez, disse que Rose estava se envolvendo na “história revisionista” com as alegações e defendeu Scott, chamando-o de “profissional consumado”.
Javicia Leslie assumiu o papel principal na segunda temporada, interpretando Ryan Wilder, um ex-criminosa que assume a personalidade de Batwoman após o desaparecimento de Kate.
Embora Leslie tenha feito um bom trabalho como Batwoman, conquistando seu próprio público, a audiência da série despencou com a saída de Ruby Rose.
O elenco da série incluia também Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Victoria Cartagena, Robin Givens e Nick Creegan.
Batwoman era produzido por Greg Berlanti e Sarah Schechter da Berlanti Productions, Geoff Johns, Chad Fiveash e James Stoteraux, além de Caroline Dries.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.