Menu vazado de jogo do Esquadrão Suicida revela detalhes controversos

Esquadrão Suicida: o menu do KTJL vazou, mostrando recursos do tipo serviço ao vivo, como Passe de Batalha e cosméticos - e já está causando polêmica.

Menu vazado de jogo do Esquadrão Suicida revela detalhes controversos

Esquadrão Suicida: o menu do KTJL vazou, mostrando recursos do tipo serviço ao vivo, como Passe de Batalha e cosméticos - e já está causando polêmica.

Menu vazado de jogo do Esquadrão Suicida revela detalhes controversos
NOVO JOGO DA DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O menu de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça vazou, dando aos jogadores a primeira olhada em alguns dos recursos de personalização do jogo, moeda do jogo e passe de batalha. Anteriormente, sabia-se que o título seria diferente do título anterior da Rocksteady, da franquia Batman: Arkham para single-player (um jogador), apesar de ser uma continuação desse universo.

O jogo do Esquadrão Suicida vê os jogadores se unirem para assumir o controle da Força-Tarefa X com a mecânica de tiro cooperativo enquanto eles têm a tarefa de frustrar os planos de Brainiac de invadir e controlar Metropolis (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Os trailers anteriores se concentraram principalmente em estabelecer o tom de Suicide Squad: Kill the Justice League – que será mais cômico do que seus predecessores do Arkhamverse – e apresentar os membros da Liga da Justiça do Arkhamverse, como Superman, Mulher Maravilha ou Flash.

Não foi mostrado muito sobre a jogabilidade do título além de alguns trechos, então os jogadores estavam céticos sobre se o título veria itens totalmente desbloqueáveis ​​ao jogar – como o recente Gotham Knights – ou se adotaria um modelo de serviço ao vivo semelhante. como os amplamente criticados Vingadores da Marvel.


Esquadrão Suicida: KTJL incluirá um passe de batalha e moedas de XP

Conforme compartilhado por Andrew Marmo no Twitter (imagem já removida pela Warner Bros. Games), o menu Suicide Squad: Kill the Justice League vazou – aparecendo primeiro no 4chan antes de seguir para o Reddit. O menu tem um layout que não é diferente de outros títulos cooperativos, com “Social ” e opções de matchmaking, e seus quatro protagonistas principais Capitão Bumerangue, Arlequina, Tubarão-Rei e Pistoleiro alinhados com estatísticas e níveis de poder abaixo.

Ele também mostra uma estrutura baseada em missões que os jogadores podem repetir por meio da seleção de capítulo, que revela que o Esquadrão Suicida estará lutando contra o Flash já na Missão 3.


A maior revelação parece estar nas guias na parte superior do menu, no entanto, que mostra os recursos que a Rocksteady ainda não anunciou oficialmente. Essas guias mostram que haverá cosméticos (ou “Looks “, como o menu os chama), bem como um passe de batalha e uma loja, e parece haver um tipo de sistema monetário listado abaixo deles.

A captura de tela vazada foi posteriormente confirmada como real por Andy Robinson da VGC , cuja fonte explicou que o Battle Pass é puramente para cosméticos, as “moedas ” são apenas XP de personagem, para os jogadores “não começarem com debuffs e fracos “, e que eles já começam poderosos e se tornam mais poderosos – muito parecido com as atualizações do Batman em Arkham: Knight.


Esquadrão Suicida: o passe de batalha da KTJL já está se mostrando controverso

A resposta dos fãs à captura de tela vazada no Twitter inspirou um debate nas mídias sociais sobre os elementos de serviço ao vivo de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, com muitos comentários sendo amplamente negativos.

A principal reclamação é aquela que já foi ouvida antes com títulos de serviço ao vivo, como Marvel’s Avengers – que a inclusão de um Passe de Batalha e o pagamento para desbloquear itens e cosméticos que alguns jogadores acreditam que já deveriam estar incluídos no jogo base é injusto em um jogo de preço normal.

Embora esse vazamento pareça ter se originado de uma versão de teste recente do jogo, e os elementos ainda possam ser alterados antes de seu lançamento, parece improvável que eles sejam alterados, já que a data de lançamento do jogo, 26 de maio, não está longe.

Os fãs terão que esperar pelo anúncio oficial da Rocksteady para ver o que está incluído no passe de batalha do jogo e decidir se acreditam que os cosméticos valem a pena ou se Suicide Squad: Kill the Justice League está se preparando para uma rotina repetitiva.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Veremos o que vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL