Mia Khalifa esculacha Amber Heard por defecar na cama de Johnny Depp

A modelo e influencer Mia Khalifa, fã de Johnny Depp, também foi contra o retorno de Amber Heard como Mera nos filmes da DC.

Mia Khalifa esculacha Amber Heard por defecar na cama de Johnny Depp

Está ocorrendo nas últimas semanas na Virgina, EUA, o julgamento do processo que o astro Johnny Depp move contra sua ex-esposa Amber Heard, a intérprete de Mera dos filmes...

 Mia Khalifa esculacha Amber Heard por defecar na cama de Johnny Depp
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Está ocorrendo nas últimas semanas na Virgina, EUA, o julgamento do processo que o astro Johnny Depp move contra sua ex-esposa Amber Heard, a intérprete de Mera dos filmes da DC, Depp está processando Amber por difamação, após a atriz publicar um artigo em 2018 no jornal Washington Post afirmando que foi vítima de violência doméstica. Embora ela não tenha citado o nome astro de Piradas do Caribe, ficou evidente que Amber falava de Depp.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015, mas um ano depois a atriz pediu o divórcio e obteve uma ordem de restrição temporária contra Depp, alegando em sua declaração judicial que ele havia sido verbalmente e fisicamente abusivo durante todo o relaciomento dos dois. Desde então, Depp e Amber acusam um ao outro de abuso doméstico e de difamação.

Como consequência dessas polêmicas, Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos pela Warner Bros. e teve sua carreira abalada, enquanto Amber supostamente quase perdeu seu papel de Mera no DCEU. Com vários processos entre si de ambas as partes, essa história ainda está longe de terminar.

Publicidade

Em relação a opinião pública, a mídia parece estar do lado de Amber, mas o público em geral defende Depp. E uma das defensoras do ator é a famosa modelo e influencer Mia Khalifa. A ex-atriz de filmes pornôs já manifestou apoio ao ator em suas redes sociais e criticou Amber.

Em 2019, ao saber que JD disse que Amber supostamente defecou em sua cama, a Mia se manifestou apoiando Depp em seu Twitter e detonando a estrela de Aquaman.

“Sinto muito, Amber Heard [mas] cagar na cama de Johnny Depp ???? Que tipo de psicopata de alto nível … Não preciso ver mais nenhuma evidência. Johnny Depp não está cancelado.”, disse Khalifa.

Publicidade

Em 2021, Mia criticou o retorno de Amber Heard como Mera em Liga da Justiça de Zack Snyder, em meio aos rumores de que a atriz iria deixar o papel da heroína aquática.

“Isso poderia ter ficado nos rascunhos”, comentou Mia em uma foto de Amber como Mera no Snyder Cut.

Publicidade

Após esse comentário, Amber bloqueou Mia Khalifa. A modelo não deixou barato e voltou a criticar a atriz dcnauta.

“Acho que posso tê-la chamado de Abusadora Doméstica? Não me lembro, mas diga a ela para me desbloquear porque tenho mais a dizer agora que sei que ela é sionista E bate em seus cônjuges”

Mas embora haja campanhas para que Amber Heard seja demitida da DC, por conta das polêmicas em que ela estava emvolvida com Johnny Depp, a atriz oficialmente segue como Mera. Ela será vista novamente como a Prinesa de Xebel em Aquaman 2, previsto para ser lançado em 17 de março de 2023 nos cinemas americanos.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as estrelas dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.