Michael B. Jordan pode ter revelado ator de Super Choque; saiba quem é
O produtor do longa postou em seu Instagram o possível intérprete do super- herói. O jovem ator é um velho conhecido do público da Netflix.
20 anos após a primeira exibição da série animada de Super Choque, o tão sonhado filme em live-action do personagem está cada vez mais próximo de se realizar. Depois ter sido confirmado na DC FanDome (a comic-con virtual da DC) deste ano que o longa-metragem já estava em desenvolvimento, o ator Michael B. Jordan revelou ao site The Hollywood Reporter na semana passada que irá produzir o longe através da produtora Outlier Society junto com a Warner.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Dcnaultas mais empolgados demonstraram o desejo de ver o intérprete de Killmonger de Pantera Negra dando vida ao Static Shock na telona, porém é pouco provável que o ator de 33 anos faça um papel de um jovem ainda na escola. Talvez nem a Sony tivesse essa coragem de bancar algo assim, o que dirá a WB.
Mas o ator escolhido para viver o Super Choque pode ter sido revelado pelo próprio B. Jordan. Em um compartilhamento em um storie de seu Instagram no último dia 19 de outubro, o ator e produtor relembrou uma postagem de setembro do jovem Caleb McLaughin de Stranger Things, na qual Caleb publicou uma matéria do site THR que afirmava que o astro da Netflix estava pronto para fazer papéis na tela grande do cinema.
A estrela de ST já era um dos principais nomes sonhados pelos fãs para viver o super-herói da DC. Após essa postagem de Jordan, a comunidade nerd se encheu ainda mais de esperanças. Caleb tem 19 anos e ainda não fez nenhum grande filme. Ou seja, sua imagem está bem descansada e isso contribuiria possivelmente para aumentar o interesse do público geral de Stranger Things no filme.
E aí, será que veremos Caleb de dread e jogando raios pelas mãos? Esperamos que sim!
Universo Compartilhado
Ao ser anunciado como produtor de Super Choque, Michael B. Jordan também revelou que o longa-metragem deverá marcar o início de um universo compartilhado de heróis negros:
“Orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros. Nossa comunidade merece isso”.
Jordan também afirmou que sua empresa Outlier Society está comprometida a trazer “diversidade em todas as plataformas”, o que indica que os planos desse novo universo não se limitará somente ao cinema, podemos ver algo, quem sabe, no streaming da HBO Max ou na emissora americana CW.
E assim como na animação, também poderemos ver Super Choque dividindo tela com alguns dos principais heróis da DC, como Superman ou Batman.
DC sai na frente em um nicho importante do mercado
Na disputa saudável e admirável da DC e Marvel para trazer mais diversidade em seus filmes, pode se dizer que o placar está atualmente empatado: DC lançou primeiro um filme de uma super-heroína (Mulher-Maravilha) e de um super-grupo apenas de mulheres (Aves de Rapina); já a Marvel fez antes de sua concorrente um longa estrelado por negros (Pantera Negra) e no ano que vem lançará Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, voltado ao mercado asiático e com um ator chinês no papel de liderança.
Agora a DC com Super Choque sairá na frente no mercado infantojuvenil do público afro. Embora a Sony tenha lançado o Homem-Aranha no Aranhaverso com Miles Morales (o spider negro), a encarnação em carne e osso do personagem ainda não foi anunciado pelos estúdios da Sony e da Marvel. Pode parecer bobagem, mas quando sair o filme em live-action do teioso Miles, a experiência de assistir a produção pode soar como algo já visto. E você, concorda com isso?
Super Choque ainda não tem data de estreia nem sinopse divulgada, mas a julgar pelas recentes notícias do filme, devemos ter mais informações da produção em breve.
Para saber mais sobre Super Choque, fique de olho no Legado da DC.