Mikey Madison, de Anora, pode estrelar novo filme da DC

Mikey Madison, indicada ao Oscar pelo filme Anora, pode estar a caminho do universo da DC. Confira a novidade!

Mikey Madison pode vir para a DC
LEGENDA

Mikey Madison, estrela do filme Anora, é uma das grandes estrelas da atualidade. A atriz tem sido presença constante em todas as premiações. Não é à toa, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

Se ela vai ganhar a estatueta – ou não – só descobriremos no mês que vem. Enquanto isso, rumores apontam que o futuro da atriz a levará para o universo da DC!

Afinal, a atriz Milly Alcock curtiu um post sobre o rumor de que Mikey poderia se juntar ao elenco de Sargento Rock! Obviamente, tudo não passa de um RUMOR.

Mas podemos estar diante de um sinal da chegada da atriz ao DC. Será? Mikey Madison está em cartaz nos cinemas com Anora.

Enquanto Sargento Rock está marcado para chegar aos cinemas em 2026. Portanto, fique de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.

Tudo sobre Superman

Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.

Leia também
1 comentário
  • Responder

    Ela está em alta, se ela for participar do DCU será muito interessante, agora para qual papel ou produção, aí é outra história.

Deixe seu comentário