Mulher Maravilha 1984 cai e ganha selo “podre” no Rotten Tomatoes

Mulher Maravilha 1984 cai e ganha selo “podre” no Rotten Tomatoes

Mulher Maravilha 1984 cai e ganha selo “podre” no Rotten Tomatoes

As críticas negativas à Mulher Maravilha 1984 não param de crescer. Depois de um início que beirava a aclamação, o filme estreou nos EUA e passou a ser visto...

Mulher Maravilha 1984 cai e ganha selo “podre” no Rotten Tomatoes
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



As críticas negativas à Mulher Maravilha 1984 não param de crescer. Depois de um início que beirava a aclamação, o filme estreou nos EUA e passou a ser visto como uma obra que divide opiniões.

No principal agregador de críticas americano, o mundialmente conhecido Rotten Tomatoes, a aprovação do longa da DC despencou de uma porcentagem de quase 90% para atualmente 59%.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

MM84 conseguiu a proeza de ganhar os 3 certificados do RT desde a queda do seu embargo. Ganhou o selo “Fresco”, em seguida recebeu o almejado “Certificado Fresco”, poucos depois perdeu o certificado, voltando só para o fresco, e agora foi rebaixado, infelizmente, para o selo “Podre”.

PUBLICIDADE

O Legado da DC não considera uma grande injustiça o filme está recebendo tantas avaliações mistas ou ruins, pois a nova trama de Diana Prince nas telonas se mostra no geral uma aventura frustrante (leia nossa crítica). Porém, é de se espantar que filmes tão ou mais decepcionantes que Mulher Maravilha 1984, como Capitã Marvel e Thor: Mundo Sombrio, tenham recebido tratamentos bem mais amigáveis que MM84.

O próprio Coringa que foi premiadíssimo recebeu críticas mistas de muitos críticos americanos, que formam a maioria dos formadores de opinião do Rotten Tomatoes. Não dá para entender algumas coisas, parece que a DC não pode ir um pouco mais para o drama ou para a ação que é massacrado por jornalistas e sites.

É bom repetir, neste caso específico não achamos os comentários negativos tão injustos assim, o novo filme da Mulher Maravilha tem coisas boas, mas é bem problemático. O que incomoda mais a gente e a comunidade dcnauta é que outros certos blockbusters não costumam ter a mesma cobrança que os longas da WB/DC.

De qualquer modo, aconselhamos que todos assistam a Mulher Maravilha 1984 nos cinemas e tirem suas próprias conclusões, além de também estarem ajudando o sucesso da DCEU.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da Mulher Maravilha no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL