Mulher Maravilha 1984 perde o “Certificado Fresh” no Rotten Tomatoes

Mulher Maravilha 1984 perde o “Certificado Fresh” no Rotten Tomatoes

Quando o embargo de Mulher Maravilha 1984 caiu (em 15/12) parecia que o novo longa da super-heroína da DC seria aclamada pela crítica. A produção estava com mais de...

 Mulher Maravilha 1984 perde o “Certificado Fresh” no Rotten Tomatoes
Publicidade

Publicidade

Quando o embargo de Mulher Maravilha 1984 caiu (em 15/12) parecia que o novo longa da super-heroína da DC seria aclamada pela crítica. A produção estava com mais de 88% de aprovação no Rotten Tomatoes e acabara de ganhar o selo “certificado fresh” no site dos tomates – honraria atribuída aos filmes com mais de 75% de avaliações positivas do críticos.

Porém, ontem, no Natal, MM84 perdeu este certificado após a obra atingir a porcentagem de 69% de críticas favoráveis. Atualmente, a sequência de Mulher Maravilha está com somente 67% no RT. Essa queda grande mostra que os críticos americanos não curtiram muito o filme, já que Wonder Woman 1984 estreou nos Estados Unidos no feriado de 25 de dezembro.

Veja algumas das novas críticas negativas:

Publicidade

New York Times

No final, esse filme nunca explica por que a Mulher Maravilha está de volta à ação, além dos óbvios imperativos comerciais.

Austin Chronicle

É uma massa irregular de meias-ideias e serviço de fãs gritante, culminado por um final de montagem horrível que é claramente projetado para inspirar esperança, coragem e bondade, mas provavelmente fará com que todos se perguntem se foi por isso que esperaram duas horas e meia.

Bitch Media

Publicidade

Embora tente, a Mulher Maravilha 1984 se esforça para falar sobre esse momento atual e transmitir uma mensagem coerente.

 

É importante frisar que o público também está divido com o recente trabalho da diretora Parry Jenkins. No IMDB, Mulher Maravilha 1984 se encontra no momento com 6.2/10 de nota.

 

Publicidade

 

Ainda é cedo para dizer as consequências dessa repercussão mista com o longa da Warner Bros., mas é provável que infelizmente as críticas negativas afetem a bilheteria de MM84.

Publicidade

Leia a nossa crítica (clique aqui) do filme e entenda eventuais comentários negativos em torno da continuação cinematográfica das história da guerreira amazona.

Mulher Maravilha 1984 está nos principais cinemas brasileiros, não deixe de conferir.

 

Publicidade

Para saber mais sobre o universo da DCEU e a Princesa Diana, não perca nada do Legado da DC.

 

Patty Jenkins já tem uma história para Mulher Maravilha 3

 

Publicidade

Em entrevista ao podcast Reelblend, Patty Jenkins foi questionada sobre o futuro e uma potencial Mulher Maravilha 3. A diretora afirmou que ela e o ex-chefe da DC, Geoff Johns, já haviam elaborado uma história para o próximo filme que a deixou bem entusiasmada. No entanto, dadas as circunstâncias, ela admite que já pode ter passado o tempo para essa ideia ser efetivada. Jenkins diz que estará esperando e se dando algum tempo antes de tomar alguma decisão.

“Geoff Johns e eu elaboramos uma história inteira para Mulher Maravilha 3 que nos deixou super entusiasmados. Mas nunca me senti assim antes tanto quanto agora. Eu não acho que vou fazer isso agora, então eu meio que tenho que esperar para ver onde estamos no mundo. É interessante. Muita coisa mudou no mundo, mas ainda amo a história que escrevemos.”

A diretora promete levar algum tempo antes de realmente decidir sobre o futuro da franquia. Poderíamos ver Mulher Maravilha 3 tomar uma direção radicalmente diferente daquela que Jenkins estava planejando ou ver sua ideia original sair do papel, embora possa levar algum tempo antes que isso aconteça.

 

Publicidade

Para saber mais sobres os filmes da DCEU, não perca nada do Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.