Mulher Maravilha 1984 será lançado no natal nos cinemas e na HBO Max!

Mulher Maravilha 1984 será lançado no natal nos cinemas e na HBO Max!

Mulher Maravilha 1984 será lançado no natal nos cinemas e na HBO Max!

Quando todo mundo achava que a sequência de Mulher Maravilha seria adiado pela centésima vez, eis que um descuido da Warner Bros. revelou antecipadamente que WW84 será lançado no...

Mulher Maravilha 1984 será lançado no natal nos cinemas e na HBO Max!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Quando todo mundo achava que a sequência de Mulher Maravilha seria adiado pela centésima vez, eis que um descuido da Warner Bros. revelou antecipadamente que WW84 será lançado no natal nos cinemas e na HBO Max!!!

A WB Hoje (18/11) acidentalmente carregou um novo trailer do segundo filme da heroína amazona no YouTube que revela que o longa será lançado em 25 de dezembro nas telonas e nas telinhas. Não dá mais para assistir ao trailer, ele está privado, mas certamente a Warner vai divulgar logo mais. Assim que ela divulgar, postaremos em seguida aqui no site. Confira o print abaixo da confirmação.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Essa é uma notícia realmente chocante, pois não se esperava que o estúdio lançaria o filme ainda este ano e ainda mais simultaneamente com cinema e serviço de streaming. É uma decisão bastante arriscada que pode resultar em um grande prejuízo para os cofres da Warner Bros.

PUBLICIDADE

Essa ideia ousada é fruto da segunda onda de casos de coronavírus nos Estados Unidos e na Europa. A pandemia infelizmente ainda não acabou e a chegada do inverno no hemisfério norte colabora para o aumento dos infectados.

É bom lembrar que o serviço de streaming da HBO Max ainda não estreou em vários países, inclusive os da América Latina, como o Brasil. Não se sabe até o momento será Mulher Maravilha 1984 poderá ser visto dentro do pacote normal da plataforma ou terá que pagar uma taxa a mais pela exibição da obra.

É provável que os usuários da HBO tenham que desembolsar uma quantia extra para poder ter acesso ao filme, assim como a Disney Plus fez com a adaptação Mulan.

Esperamos e torcemos para os executivos da Warner tenham acertado com a estratégia de lançamento e que a a nova trama de Diana Prince seja um enorme sucesso.

 

 

Mulher Maravilha 1984 estreia nos EUA em 25 de dezembro. No Brasil, o filme deve chegar uma semana antes, em 16 de dezembro, somente nos cinemas.

 

Para saber mais sobres os filmes da DCEU, não perca nada do Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL